in

Ana Maria Braga realiza sonho de humilde cozinheira, que cai no choro ao vivo: ‘Eu te amo’

Apresentadora ficou muito feliz em ver que estava falando com uma fã, ao vivo, no Mais Você.

TV Globo / Reprodução

Ana Maria Braga presenciou uma cena emocionante no Mais Você de hoje (15/07), protagonizada por uma humilde cozinheira que se dizia muito fã da apresentadora da TV Globo. Ao aparecer o rosto de Ana Maria no vídeo, a dona Neide começou a chorar e deixou Ana Mais muito feliz pelo carinho. Ana retribuiu imediatamente o afeto de Neide e mandou uma mensagem especial para ela.

Publicidade

Na reportagem, dona Neide foi apresentada como uma das melhores cozinheiras de Pernambuco. Ela é famosa por preparar tapiocas cor-de-rosa na cidade de Jaboatão dos Guararapes. Ao ser entrevista ao vivo para o Mais Você, Neide começou a chorar ao saber que estava falando diretamente com Ana Maria Braga, de que é muito fã. A entrada ao vivo foi feita pela repórter Bianka Karvalho.

Cozinheira tem sonho realizado por Ana Maria Braga e cai no choro ao vivo

Ana Mais Braga fez questão de ser muito simpática e atenciosa com sua fã, que estava feliz da vida ao conversar com ela ao vivo na TV Globo. Ela disse o quanto gosta de Ana Maria e chorou bastante durante o momento da entrevista com a apresentadora. Logo depois, ela fez um pedido muito especial.

Publicidade

“Meu Deus, Ana! Meu Deus eu vou chorar! Oi, meu amor! Ana, deixa eu ir pro teu programa, mulher. Fazer tapioca rosa pra tu, linda. É meu sonho, realiza meu sonho, por favor!”, disse a cozinheira Neide, de Pernambuco.

Publicidade

A apresentadora não hesitou em dizer que o pedido de Neide já estava sendo realizado. Ana Maria Braga lembrou que Neide já estava no Mais Você, ao vivo para todo o Brasil. A jornalista contou que muitas pessoas conhecem agora a história dela. 

Publicidade
Publicidade

Escrito por Tadeu Goulart

Assuntos chocantes, novidades da televisão, famosos e política: tudo você encontra aqui.