in

Pantanal: Alcides descobre que não foi totalmente ‘capado’ por Tenório e toma decisão junto à Maria Bruaca

Após sofrer com ato de crueldade pelas mãos do vilão, peão dará novo rumo à vida.

Reprodução TV Globo

Desde que descobriu que Tenório mantinha uma segunda família em São Paulo, Maria Bruaca resolveu se rebelar e passou a trair o marido com Alcides. A relação, que vem sendo mantida às escondidas, será descoberta pelo vilão nos próximos capítulos da trama e terá desfecho cruel para o peão. Após tomar conhecimento do caso da esposa com seu funcionário, Tenório agirá para castrar o amante de Maria Bruaca, mas o final será outro.

Publicidade

Tomado pela raiva, Tenório irá amarrar Alcides, e com um facão aquecido no fogo irá iniciar a castração do peão. Após o ato de extrema crueldade, o amante de Maria Bruaca pegará desgosto pela vida e chegará a terminar a relação amorosa com a patroa.

“Eu não quero mais terra nenhuma, eu não quero mais nada nessa vida. ‘Ocê’ me deixe… Eu não lhe quero mais, vá embora daqui!”, dirá Alcides ao encontrar Maria Bruaca pela primeira vez após sofrer nas mãos de Tenório. Com sede de vingança, o peão se unirá a Zaquieu para dar o troco no vilão.

Publicidade

Acontece que toda a ira de Alcides e plano de vingança contra Tenório serão passageiros. Com o tempo, o peão descobrirá que não foi totalmente ‘capado’ pelo Marido de Maria Bruaca e tomará decisão junto à amante para o tão esperado final feliz.

Publicidade

Alcides e Maria Bruaca resolverão fugir juntos e viver como um casal de verdade. Os dois irão para o Sarandí e começarão a refazer a vida longe das terras de Tenório. Mesmo com tantas adversidades, o amor do peão e da patroa vencerá e eles poderão ser felizes após resolverem deixar o passado para trás de uma vez por todas.

Publicidade
Publicidade