in

Pantanal: Jove fica obsessivo com Velho do Rio, e Juma age para impedir o pior

Jove não quer descansar enquanto não provar para José Leôncio que ele é filho do Velho do Rio.

Globo

Nos próximos capítulos de Pantanal, exibida na Globo, no horário nobre da emissora, obsessão de Jove por história do Velho do Rio causa rebuliço e Juma tenta impedir o pior.

Publicidade

Jove (Jesuíta Barbosa) não desistirá de provar para José Leôncio (Marcos Palmeira) que o Velho do Rio (Osmar Prado) é seu avô. O filho caçula de José Leôncio surpreenderá o pai com a novidade de que terá fotografado a entidade de seu avô.

Desde que Jove chegou na fazenda de seu pai, o rapaz quer provar que o Velho do Rio é seu avô Joventino, mais José Leôncio não credita, pois nunca ficou frente a frente com a entidade para ter certeza do que seu filho diz.

Publicidade

Juma ficará arrasada após saber a atitude de seu namorado

Após muitas tentativas frustradas, o namorado de Juma (Alanis Guillen) conseguirá fotografar o famoso Velho do Rio. Após conseguir fotografar a entidade, Jove ficará radiante, pois terá uma prova para mostrar para seu pai.

Publicidade

Ainda neste mesmo capitulo, mesmo após o Velho pedir para Jove não lhe fotografar, ao ficar sabendo da atitude do namorado, Juma pedirá carinhosamente que o rapaz não revele a foto para não correr o risco de mostrar para qualquer pessoa.

Publicidade

Jove comentará com José Leôncio que conseguiu fotografar o Velho do Rio

Ao perceber que foi fotografado, o Velho irá pedir o rolo da câmera para o neto, mas o rapaz irá conseguir passar o Velho para trás e lhe entregará o rolo vazio. Ao voltar para a fazenda, Jove comentará com seu pai que conseguiu fotografar o Velho. A trama está prevista para chegar ao fim no dia 14 de outubro.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.