in

Afastada da televisão, ex-atriz da Globo completa 64 anos e já teve parte do corpo amputada

Atriz que já atuou em novelas da TV Globo está afastada da televisão há mais de nove anos.

Foto: Wallace Barbosa/AgNews

A TV Globo já teve muitas musas que atuaram nas suas centenas de novelas e minisséries exibidas em diversas faixas de horário. Dentre suas artistas, está uma que atuou em diversas produções, mas que está afastada das telinhas desde 2013, quando teve uma participação em Amor à Vida.

Publicidade

A atriz vive uma vida pacata longe dos holofotes e nesta última segunda-feira (11) celebrou 64 anos de vida. Lúcia Veríssimo foi uma musa da teledramaturgia nacional nas décadas de 80 e 90, sendo um dos nomes mais frequentes nas novelas globais.

Atriz teve parte do corpo amputada

Longe das telinhas há mais de nove anos, Lúcia Veríssimo passou por uma situação delicada recentemente. Ela sofreu um pequeno acidente doméstico e precisou ter parte do dedo amputado. A atriz vive no campo e esse acidente aconteceu em 2021.

Publicidade

Lúcia Veríssimo disse que estava trabalhando em seu hobby preferido, a marcenaria, quando aconteceu o referido acidente. A atriz disse que a consequência poderia ter sido muito pior, pontuando que tem uma oficina em sua residência e que adora mexer com madeira.

Publicidade

“Cortei o topo do dedo polegar da mão direita com a serra elétrica. Eu estava com uma luva muito boa de couro e, na hora em que a serra pegou a luva, eu puxei rapidamente a minha mão”, falou Lúcia, que em seguida explicou que somente o ‘topinho’ do dedo é que foi cortado. Abaixo uma foto da atriz com um curativo no dedo.

Publicidade

Sumiço das telinhas

Em uma entrevista ao portal GShow no ano de 2020, Lúcia disse que não se despediu das novelas, mas sim que aconteceu muita coisa em sua vida, tendo se dedicado ao cinema e à escrita. Em breve, a atriz poderá ser vista em Rensga Hits, produção prestes a estrear no Globoplay.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .