in

Giannechini faz revelações sobre o caso de assédio envolvendo José Mayer e Web reage

Reprodução: Hugo Gloss UOL

Durante uma entrevista concedida ao Jornal O Globo, o ator Reynaldo Giannechini, um dos responsáveis pelo sucesso de audiência da novela das nove, A Dona do Pedaço, fez algumas revelações de cunho pessoal, principalmente envolvendo relacionamentos. Além disso, o global também comentou sobre uma polêmica que marcou os bastidores da Rede Globo, relacionada com o caso de assédio praticado por José Mayer.

Publicidade

Em 2017, Mayer foi acusado de ter assediado sexualmente uma figurinista nos bastidores da emissora. Na época, Giannechini trabalhou com o ator na novela A Lei do Amor, chegando a existir uma grande proximidade entre ambos.

Durante a entrevista, Reynaldo foi questionado sobre o caso e aproveitou para fazer algumas revelações, defendendo o colega de trabalho. Para ele, José Mayer foi vítima de uma injustiça. Giannechini chegou a afirmar que duvida que tenha existido uma conduta agressiva por parte do amigo.

Publicidade

Para Giannechini, cantada não é assédio

Além disso, o global aproveitou para destacar que cantadas se diferem de assédio sexual, e emitiu sua opinião sobre os rumos que o movimento feminista vem tomando atualmente. Segundo ele, apesar de válida, a luta pelos direitos das mulheres costuma ser posta em um patamar muito elevado.

Publicidade

Internautas reagiram às declarações

De acordo com informações do colunista Hugo Gloss, do UOL, essas declarações de Giannechini sobre o movimento feminista não foram bem recebidas pelos internautas, que  não aceitaram a ideia de defesa a José Mayer. Por outro lado, a web aplaudiu as revelações do ator sobre relacionamentos, principalmente sobre o posicionamento favorável às relações homoafetivas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade