in

Sem Renata, Bonner começa Jornal Nacional com notícia que expõe realidade brasileira

William Bonner esteve ao lado de Ana Luíza Guimarães na bancada do JN.

Reprodução Globo

William Bonner comandou o Jornal Nacional desta quinta-feira (15) ao lado da jornalista Ana Luíza Guimarães. Renata Vasconcellos esteve ausente do principal telejornal da TV brasileira. Nas duas últimas semanas, Renata e Bonner revezam a bancada.

Publicidade

O âncora usou as redes sociais no começo da semana para explicar que a ausência se dá devido a um projeto da Globo para as eleições. Bonner e Renata estão trabalhando nisso e por isso ficam ausente da apresentação do Jornal Nacional.

Bonner comanda o telejornal mais assistido do Brasil ao lado de Ana Luíza Guimarães. Renata apresenta o Jornal Nacional com Flávio Fachel ou Hélter Duarte. Na edição desta quinta, Bonner e Ana Luíza começaram o JN com notícia que expõe a realidade de milhões de brasileiros.

Publicidade

Depois do “boa noite”, Ana Luíza Guimarães anunciou que a primeira notícia da escalada de manchetes dizia respeito aos brasileiros e as dívidas. “Um terço dos consumidores gasta mais do que recebe”, disse Bonner, expondo a realidade de milhões de pessoas no país.

Publicidade

“Aumenta a dificuldade para pagar a conta de serviços mais básicas”, continuou Ana Luíza, enquanto aparecia na tela imagens de contas de energia elétrica. “E a inflação torna mais raras a oferta de parcelamento sem juros”, completou Bonner. O Jornal Nacional destacou na escalada de manchetes que o Congresso Nacional aprovou e promulgou a chamada PEC Kamikaze, que cria benefícios sociais em ano de eleição. William Bonner deixou claro que a PEC vale apenas para este ano de 2022.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!