in

Após óbito de Henrique e sem saber como continuar, Netto assume nova dupla com Juliano

Netto fala sobre nova formação da dupla após falecimento de Henrique.

Foto: Netto e Henrique/Divulgação

Netto, que fazia dupla com Henrique, ficou por bastante tempo sem saber o que fazer em sua carreira musical, após o óbito de seu parceiro de palco. O artista faleceu em 2020, após ficar 20 dias internado por conta de um acidente automobilístico.

Publicidade

Após um ano de incertezas, Netto tomou a decisão de dar sequência a carreira no mundo da música ao continuar com a dupla e anunciou o substituto de Henrique. Agora, quem assumiu o mesmo nome e o mesmo posto é o cantor Juliano.

Netto e Henrique se apresentarão em Barretos

Durante uma entrevista concedida ao portal de notícias do G1, Netto contou que quando perdeu o seu primeiro parceiro, veio logo uma pandemia. Por conta dessa sucessão de acontecimentos, ficou um tempo parado e sem saber como continuar a carreira musical.

Publicidade

Netto e Henrique gravaram o primeiro DVD da dupla em novembro do ano passado. Apesar de pouco tempo de formação da dupla, eles já terão pela frente uma grande estreia em um dos maiores palcos do mundo sertanejo. Os cantores se apresentarão na Festa de Peão de Barretos, que começa em agosto.

Publicidade

“Vai ser uma realização de um dos maiores sonhos de cantar nessas festas maravilhosas”, falou Netto, durante uma apresentação de lançamento do rodeio, que aconteceu nesta última quarta-feira (13), na cidade de São Paulo. Na imagem abaixo, à direita está a primeira formação da dupla e à esquerda, a formação atual.

Publicidade

Ansiedade para Barretos

O cantor Henrique disse que a ansiedade para essa apresentação está muito grande, pois para ele, é o sonho de todo mundo se apresentar em Barretos. O artista chegou até a relembrar de outra dupla de famosos, os cantores Henrique e Juliano. Ele disse que se lembra de quando eles ainda não eram famosos e fizeram uma apresentação às 5h30 e que tinha no máximo umas oito pessoas assistindo.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .