in

Roberto Carlos é criticado após mandar fã calar a boca com palavrões; verdade vem à tona

O cantor estava se apresentando em um show no Rio de Janeiro e esbravejou com fã.

Reprodução Instagram

O cantor Roberto Carlos perdeu a paciência com um fã durante show no Rio de Janeiro, nesta quinta-feira (14). Vídeo que circula nas redes sociais mostra o artista cantando o sucesso Como É Grande o Meu Amor por Você quando fica irritado com a gritaria na plateia.

Publicidade

“Cala a boca”, diz Roberto Carlos, seguido de dois palavrões. Segundos antes, é possível ouvir a voz de um homem que diz duas frases. As frases não são totalmente audíveis e identificáveis. Diante disso, Roberto Carlos para de cantar por alguns segundos e manda o recado.

Em uma das páginas onde o vídeo foi postado, internautas criticaram o Rei. “Você que deveria calar a boca com essas músicas velhas e chatas, bruto”, escreveu uma internauta. “Está cheio de dinheiro, que seus fãs fizeram chegar aonde está. Lamentável, sem educação”, criticou mais uma. “Mas não dá nada, soa até ‘engraçado’, afinal, ele é o ‘Rei'”, ironizou mais uma internauta.

Publicidade

Publicidade

Fã conta o que aconteceu e real motivo do descontrole de Roberto Carlos vem à tona

Uma mulher que se identificou como fã de Roberto Carlos e disse que estava no show explicou o que aconteceu. Nas redes sociais, a mulher postou estar sentada na primeira fileira. Segundo ela, Roberto Carlos havia parado o show e pedido silêncio à plateia.

Publicidade

“Ninguém obedeceu e continuou falando, ele perdeu a paciência”, escreveu a fã, justificando a atitude do ídolo. Roberto Carlos é um dos cantores mais queridos e conhecidos do Brasil. Os shows do Rei da música brasileira costumam estar sempre lotados. Roberto Carlos conta com um público cativo que o acompanha há muitos anos.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!