in

Roberto Carlos manda fã calar a boca e assessoria se pronuncia; relembre outras tretas entre fãs e artistas

Cantor Roberto Carlos ficou irritado com um fã durante apresentação e mandou ele ficar quieto.

Foto: Getty Images/Popline/Reprodução / Redes Sociais

O cantor Roberto Carlos é um dos artistas de maior renome da história da música brasileira. Dono de sucessos atemporais, o Rei, como é conhecido pelo público, também é lembrado por sua relação amigável com seus fãs, porém, um caso recente causou espanto por parte de seu legado.

Publicidade

Nesta última quarta-feira (13), Roberto Carlos estremeceu um pouco essa relação inabalável e incondicional, pois se irritou com a atitude de um fã e saiu completamente de seu roteiro. O Rei inclusive mandou essa pessoa ficar quieta e calar a boca.

Roberto Carlos manda fã calar a boca e assessoria se pronuncia

Roberto Carlos, por meio de um de seus assessores de imprensa, informou que a plateia teria ido para a frente do palco da apresentação antes que era previsto no roteiro do show.

Publicidade

Ainda de acordo com um de seus assessores, o cantor chegou a solicitar para que a turma ficasse em silêncio, porém, ele não foi atendido. Sendo assim, Roberto Carlos acabou se irritando e mandou um de seus fãs calar a boca.

Publicidade

O assessor contou que o artista é perfeccionista e preparou com bastante carinho aquela apresentação. “Aí quando viu que não ia conseguir entregar do jeito que idealizou, ficou um pouco triste”, pronunciou.

Publicidade

Tretas de famosos e fãs

Apesar de não ser comum essa atitude de Roberto Carlos, este é um exemplo do que aconteceu com outros artistas que não tiveram uma atitude amigável. O vocalista do Brass Against urinou no rosto de um fã e depois precisou pedir desculpas. Quem também teve atrito com fãs foram Guns N’Roses, Queen of Stone Age, Rolling Stones, Akon e até Rihanna.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .