in

Como Simone está reagindo às brigas com Simaria; amigos dizem que ela não quer expor a irmã

Pessoas próximas a Simone dizem que a cantora é uma fortaleza e não pretende expor a irmã e parceira de palco, Simaria.

Contigo

Desde que a relação conturbada entre as irmãs Simone e Simaria se tornou pública, a esposa de Kaká Diniz adotou um comportamento oposto ao da irmã. Simaria está virando notícia por suas alfinetadas em entrevistas e até por parar de seguir Simone nas redes sociais. Contudo, diferente disso, Simone está mostrando toda a discrição e não comenta sobre as brigas, mas deixa em evidência o quão sente falta dos bons momentos da dupla sertaneja.

Publicidade

O porta Splash conversou com algumas pessoas próximas às irmãs e, segundo a coluna, todos afirmaram: “Simone tem aguentado tudo isso de uma forma que ninguém acredita, é muito forte”. Além disso, muitos destacaram que a cantora não quer expor Simaria.

Mesmo diante de uma crise que não afeta apenas sua família, como também o trabalho, Simone continua usando as redes sociais para compartilhar louvores e, na maioria das vezes, usar o bom humor para enfrentar este momento.

Publicidade

Pessoas próximas de Simone ressaltaram que ela é uma verdadeira fortaleza, contudo, a Coleguinha não consegue esconder do público de seus shows o quão subir ao palco sem a irmã. Ao subir ao palco pela primeira vez sem Simaria, por exemplo, Simone chegou a “assumir” culpa pelas atitudes de sua parceira de palco e, inclusive, afirmou que não estava sendo fácil se apresentar sem ela.

Publicidade

Na ocasião, a esposa de Kaká Diniz confessou que não estava sendo fácil se apresentar sem Simaria. “Talvez, não sei, eu tenha exagerado no cuidado”, disparou a cantora, ressaltando que o irmão ama, cuida e protege.

Publicidade

Publicidade