in

Sem citar Bolsonaro, Xuxa critica governante e fala sobre desejo de sair do país por medo: ‘Não me representa’

A apresentadora comentou em entrevista sobre o seu desejo de ter uma casa fora do Brasil, destacando que, caso mude, virá ao país apenas a trabalho.

TV Globo/Reprodução

Sem citar o nome do mandatário, Xuxa Meneghel criticou o presidente da República Jair Bolsonaro (PL) em entrevista e, inclusive, contou sobre seu desejo de deixar o Brasil por sentir medo de ficar aqui.

Publicidade

Segundo a eterna Rainha dos Baixinhos, caso se mude, ela só virá ao Brasil para trabalhar. As declarações foram feitas pela apresentadora ao ser perguntada sobre um plano para morar na Itália. Xuxa contou terem coisas acontecendo em sua vida que ela poderia responder apenas daqui a dois anos, mesmo assim, enfatizou que gostaria, sim, de ter uma residência fora do Brasil. “Porque tenho medo de tudo o que está acontecendo”, disparou ela, ressaltando que gostaria de morar fora e vir ao país para trabalhar.

No bate-papo, sem citar o nome do chefe do Executivo, Xuxa enfatizou que, neste momento político, é preciso repensar nos atos para que a população não pague um preço tão alto como estão pagando. Em seguida, a apresentadora diz haver um governante que, ao invés de transmitir amor e paz, faz símbolo de ódio e de arma. “Essa pessoa não me representa”, disparou ela.

Publicidade

Xuxa ainda disse que não pretende revelar em quem vai votar para ser o próximo presidente do país, contudo, já sabe em quem não vai votar, ressaltando que não votaria em uma pessoa preconceituosa, contra a natureza, contra a vida e contra a ciência.

Publicidade

Xuxa debocha de prisão de ex-ministro da Educação

No dia 22 de junho, Xuxa usou as redes sociais para repostar uma matéria sobre a prisão do ex-ministro da Educação, Milton Ribeiro.

Publicidade

O ex-ministro do governo Bolsonaro se tornou alvo de investigação após o vazamento de um áudio onde ele declarou dar prioridade a repasses de verbas para prefeituras que tiveram uma liberação negociada pelos pastores Gilmar Santos e Arilton Moura.

Ao repostar a notícia sobre a prisão de Milton Ribeiro, a apresentadora enfatizou: “Quero ver o povo dizer que tá fora do contexto”.

Publicidade