in

Irmã de Deolane Bezerra quebra o silêncio e fala sobre suposta ligação da famosa com o PCC: ‘Nos ligou’

Deolane Bezerra teve sua casa invadida pela polícia; vários objetos de luxo foram apreendidos para investigação.

Foto: Reprodução/ Globo

Na tarde desta última quinta-feira (14), o colunista Leo Dias noticiou que a influenciadora Deolane Bezerra teve sua casa invadida pela polícia civil devido a uma investigação. De acordo com informações do jornalista, a advogada está sendo investigada pelo Ministério Público de São Paulo por um suposto crime de economia popular, que indica lavagem de dinheiro. Leo Dias chegou a dizer que a influenciadora estaria lavando dinheiro para o Primeiro Comando da Capital (PCC), mas voltou atrás e apagou a notícia.

Publicidade

Ainda segundo o colunista, a influenciadora teve vários objetos de luxos apreendidos pela polícia. Dentre eles, dois veículos, 4 notebooks, um telefone, dois relógios, joias e 7 cadernos com anotações sobre o financeiro da famosa. 

Após a polêmica vir à tona, a irmã de Deolane- Daniele Bezerra  quebrou o silêncio e se pronunciou pela primeira vez. Nas redes sociais a influenciadora fez questão de desmentir os boatos e disse que sua irmã e sua família não têm envolvimento algum com o PCC

Publicidade

Em uma sequência de Stories, Daniele revelou que o verdadeiro motivo da investigação é um patrocinador de trader esportivo. Ela relatou que vários famosos estão sendo investigados por causa da empresa. A advogada ainda afirmou que a situação está sendo resolvida pela justiça e que o processo corre em segredo. 

Publicidade

Na ocasião, a irmã de Deolane disse que o dono da empresa já entrou em contato com a influenciadora e já está com as provas necessárias para comprovar a legalidade da firma. “Tanto a Deolane, quanto vários influenciadores estão sendo investigados por causa de uma empresa de trader esportivo, que também já nos ligou e está com as provas de que a sua empresa é legal”, revelou Daniele.

Publicidade

Por fim, a advogada afirmou que não daria mais detalhes sobre o caso. Ela também aproveitou o momento para criticar a postura de Leo Dias.

Publicidade