in

Briga entre Dani Calabresa e Marcius Melhem ganha novo capítulo

Justiça proíbe que Marcius divulgue informações sobre processo que segue em segredo.

Divulgação/ Purepeople

Após decisão tomada pelo Tribunal de Justiça de São Paulo, o ex funcionário da Rede Globo Marcius Melhem não pode mais vazar dados do processo que move contra Dani Calabresa.

Publicidade

Há algumas semanas, o jornalista Ricardo Feltrin do UOL, divulgou mensagens de celular que compõe o processo, onde Marcius acusa Dani Calabresa de difamação.

Após decisão tomada pela justiça para que o processo corra em segredo, a defesa do comediante se manifestou em nota enviada a Folha de São Paulo. No texto, os advogados de Melhem dizem que o humorista defende que o processo não seja sigiloso: “deveria ser aberto e transparente para que a opinião pública conheça toda a verdade”, iniciou.

Publicidade

A mensagem aproveita ainda para alfinetar Calabresa: “A luta de Dani Calabresa por manter as trocas de mensagens em segredo já mostra de que lado está a verdade”, alfineta.

Publicidade

A equipe de advogados que representam Calabresa rebateu a versão de Marcius. Segundo eles, as 12 mulheres que denunciaram o humorista seguem mantendo sigilo no processo: “até mesmo para proteger os nomes de terceiros envolvidos”.

Publicidade

O time jurídico de Dani aproveita ainda para alfinetar os constantes vazamentos que vem circulando na imprensa e finalizam reforçando que: “Acreditamos na justiça e temos certeza de que a verdade vai prevalecer”. 

Mercius Melhem foi acusado pela primeira vez em 2019. Na ocasião, as denúncias feitas ao compliance da Globo afirmavam que o humorista usava de seu cargo executivo para assediar atrizes e funcionárias.

A proporção do caso cresceu quando veio a público a divulgação de que Dani Calabresa teria sido uma das vítimas.


Publicidade

Escrito por Daniel Spagnuolo

Jornalista MTB 0090259/SP, apresentador e locutor.
Escrevo sobre TV e Famosos há 12 anos e hoje faço parte do podcast tvemais
Instagram https://instagram.com/danielbsn
Twitter: https://twitter.com/odanielbsn