in

Pantanal: grávida de Jove, Juma larga o marido para viver com José Lucas

A jovem voltará para a tapera e morará com seu cunhado; ela colocará um ponto final em seu casamento com Jove.

Foto: Reprodução/ TV Globo

Nos próximos capítulos de Pantanal, Juma trocará Jove por José Lucas. A jovem voltará a morar na fazenda de José Leôncio, mas irá se adaptar a casa movimentada. Cansada das inúmeras viagens do filho de Madeleine, a mulher-onça aproveitará a ausência do fotógrafo para voltar para a sua tapera. Entre essas idas e vindas, ela acabará trocando o rapaz pelo seu irmão.

Publicidade

Em cenas que irão ao ar em breve, Juma descobrirá que está esperando seu primeiro filho de Jove. Eles reatarão a relação e chegarão a casar. Contudo, o casal voltará a se desentender e terá outro término. Nessa altura, José Lucas já terá se envolvido com Érica – uma jornalista que irá para o bioma a trabalho – e acabará quebrando a cara. Em uma tentativa de esquecer a filha de Maria Marruá, o ex-caminhoneiro viverá uma paixão avassaladora com a repórter e chegará até planejar um futuro do lado da loira. Entretanto, tudo dará errado e a jovem terminará com ele e voltará para a cidade.

Abalado com o término, José Lucas aproveitará a ausência de Jove para ir atrás da mulher-onça na tapera. Na ocasião, ele irá ver se a jovem está bem e acabará se hospedando de vez no casebre. Ele tentará ir na fazenda buscar suas coisas, mas acabará sendo proibido por Juma. “Se ocê fô, num precisa vortá”, dirá a jovem. Toda vez que o peão tentar deixar a tapera, ela o ameaçará com essa frase.

Publicidade

Os dois viverão juntos e terão uma boa relação. José Lucas começará a reformar a tapera da mulher-onça, como uma forma de cuidar da jovem. Juma, por sua vez, ficará fascinada pelo carinho e a dedicação do peão e perceberá as qualidades do filho primogênito de José Leôncio. A filha de Gil ainda irá comparar o rapaz com Jove.

Publicidade

Na sequência de cenas que serão transmitidas para o público, o ex-caminhoneiro aparecerá cortando lenha nu alo lado da jovem. Eles começarão a ajeitar o casebre e transformarão o lugar em um verdadeiro lar. Juma observará o peão com admiração e o comparará com Jove. A mulher-onça começará a enxergar José Lucas com outros olhos e perceberá que ele ocupou aos poucos o vazio deixado quando seu pai faleceu.

Publicidade

Juma ficará radiante com a presença de José Lucas. Eles conversarão sobre a possibilidade de ela reatar com Jove, mas a jovem afirmará que seu casamento não tem mais volta. Ela aproveitará o momento para perguntar se ele quer embora. Para a felicidade da mulher-onça, o peão dirá que ficará ao lado dela até quando ela quiser. “Eu só vô m’embora se ocê num me quisé mais aqui”, dirá o ex-caminhoneiro. “Então, nesse caso, ocê pode ficá”, responderá à filha de Gil.

Publicidade