in

Pantanal: Alcides é castrado por Tenório, abandona Maria Bruaca e planeja vingança com novo aliado

O peão ficará completamente arrasado com a situação e perderá o gosto pela vida.

Globo

Vivendo um romance às escondidas, Maria Bruaca (Isabel Torres) e Alcides (Juliano Cazarré) vem fazendo de tudo para não serem descobertos pelo marido da dona de casa. Contudo, Tenório (Murilo Benício), conseguirá saber que a esposa está indo para a cama com seu funcionário.

Publicidade

Com sangue nos olhos, o fazendeiro vai amarrar Alcides, esquentará um facão e depois cortará seu órgão genital. Diante da situação, o peão perderá o amor pela vida e terá uma conversa com Maria Bruaca.

Alcides dirá à dona de casa que não poderá mais se relacionar com ela, pois acreditará que não poderá mais fazê-la feliz. “Eu não quero mais terra nenhuma, eu não quero mais nada nessa vida. ‘Ocê’ me deixe… Eu não lhe quero mais, vá embora daqui!”, dirá.

Publicidade

Arrasado, o peão se juntará a Zaqueu (Silvero Pereira) para executar sua vingança contra o pai de Guta (Julia Dalavia). Até então, Alcides estará escondendo o segredo com Maria Bruaca. Porém, os dois terão uma conversa sobre o assunto e o empregado de Mariana (Selga Egrei) escutará tudo. Pasmo, o rapaz resolverá ajudar o amante da mulher de Tenório a se vingar.

Publicidade

Apesar do momento de tristeza que Alcides passará em Pantanal, ele e Maria Bruaca chegarão ao final da novela das 21h00 juntos. O peão vai descobrir que não foi completamente castrado. Vale lembrar que o amante da mãe de Guta conseguirá tirar a vida de Tenório antes de partir com a dona de casa para viver no Sarandí.

Publicidade

Pantanal é uma obra de Benedito Ruy Barbosa e tem feito grande sucesso na Globo sob a adaptação de Bruno Luperi.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.