in

Bolsonaro diz o que pensa sobre apoio de Anitta a Lula e pedido da cantora para que a maconha seja legalizada

O político disse que Lula pretende ter o controle sobre as mídias sociais.

Instagram Lula/ Anitta

Nesta quinta-feira (14), o presidente Jair Bolsonaro fez críticas contra o pedido da cantora Anitta para o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, em relação à legalização da maconha, caso ele seja eleito em outubro.

Publicidade

Durante uma live em seu perfil no Instagram com o rapper Filipe Ret, que aconteceu no último dia 12, a poderosa disse que vai votar no candidato que faz parte do Partido dos Trabalhadores. Na ocasião, a famosa disse: “Será que o Lula apoia isso? Apoia a legalização para nós”, e declarou que está dando o maior apoio para que o nordestino vença a disputa.

Durante entrevista realizada na manhã de hoje, na cidade de Imperatriz, no Maranhão, Bolsonaro disse que viu o trecho do vídeo que Anitta cobra Lula pela liberação da droga. Em seguida, o político afirmou que reconhece o poder que a carioca tem nas redes sociais com os jovens, mas declarou que seu concorrente é a favor do controle das mídias sociais, referir-se a proposta do PT para que haja uma regulamentação da mídia.

Publicidade

Bolsonaro declarou que pretende continuar garantindo a liberdade dos jovens que são fãs da cantora. Segundo o presidente, caso um jovem fique um dia sem mexer nas redes sociais, ele “entra em depressão”. Para ele, isso tudo é muito contraditório, visto que o candidato que ela apoia quer ter o controle.

Publicidade

“E eu tô dando, como sempre, garantindo essa liberdade de você nas mídias sociais. Então, vocês podem estar aí ajudando a eleger um cara que quer tirar de você a liberdade que você tem”. Recentemente, Anitta disse que nunca foi fã do PT, mas está empenhada para haver uma renovação política no governo esse ano.

Publicidade
Publicidade