in

Rodrigo Faro surge caracterizado de Silvio Santos para filme e vira piada na web

O apresentador mostrou aos seguidores o resultado de quase três horas de caracterização para ele dar vida a Silvio Santos em um novo filme.

Divulgação/Omelete

Rodrigo Faro usou as redes sociais para mostrar aos seguidores o processo de caracterização que está passando para dar vida a Silvio Santos em um filme da Moonshot Pictures, que inicialmente recebeu o nome de Sequestro.

Publicidade

O novo filme pretende relatar um episódio do passado do dono do SBT, quando ele foi feito refém dentro de sua casa por um dos sequestradores de sua filha, Patrícia Abravanel.

Na época do crime, Silvio Santos estava com 71 anos, por isso, para que Rodrigo Faro, de 48, pudesse dar vida ao comunicador ele precisou passar por um processo de caracterização, que teria demorado mais de duas horas para ficar pronto. Mesmo assim, Faro acabou se tornando motivo de piadas na internet após revelar o resultado de sua caracterização como Silvio Santos.

Publicidade

Publicidade

Web compara caracterização com o Quico, de Chaves

A foto de Rodrigo Faro caracterizado de Silvio Santos acabou sendo comparada com o personagem Quico (Carlos Villagrán), do Chaves. Um usuário das redes sociais afirmou que a caracterização mirou em Silvio Santos e acabou acertando no Quico.

Publicidade

Outros comentários sobre a caracterização de Rodrigo Faro diziam que estava “péssimo” e que “ficou bizarro”. “Eu me quebrei de rir”, escreveu um internauta.

Além disso, outro usuário das redes sociais ainda enfatizou não saber se os produtores do filme odiavam Silvio, ou odiavam Rodrigo Faro. “Odeiam o Silvio Santos, ou odeiam o Rodrigo Faro”, perguntou.

Rodrigo Faro não se pronunciou a respeito das piadas até o momento.

Publicidade