in

Resumo de Amanhã é Para Sempre de 14/07: Adriano é espancado na prisão e Fernanda confronta Eduardo

Artêmio paga presos para espancarem Adriano, enquanto Fernanda diz para Franco que sabe que ele é Eduardo em Amanhã é Para Sempre.

Las Estrellas/Montagem por Nascimento

Nesta quinta-feira, 14 de junho, a novela Amanhã é Para Sempre está imperdível. Artêmio seguirá maltratando Gonçalo no hospital e contará que Franco é Eduardo e que ele nunca tentou abusar de Fernanda. O vilão conta ainda que tudo não passou de um plano para ter Soledade em suas mãos e que Gonçalo, ingênuo, acreditou, mesmo com a filha dizendo que não foi abusada.

Publicidade

Gonçalo começa a ter um ataque do coração e Artêmio deixa o quarto, certo de que o irmão vai morrer. Ao chegar no elevador do hospital com seus dois capangas que estão disfarçados de enfermeira e médico, o vilão se depara com Santiago. Artêmio olha para o sobrinho e diz sentir muito pelo seu pai, além de avisar que o próximo a morrer será Franco Santoro.

Santiago se dirige até a recepção e descobre que seu pai teve uma piora e ouve o médico pedindo para levar o desfibrilador para o quarto. O rapaz se desespera, mas uma enfermeira o acalma e pede que espere o médico voltar com informações sobre o paciente.

Publicidade

Adriano recebe a visita de Fernanda

Fernanda aceita visitar o ex-marido na prisão. O vilão é gentil com Fernanda e pergunta qual o real interesse de Bárbara em Aurora. Enquanto isso, Bárbara recebe uma foto de Aurora e liga imediatamente para Fernanda, pedindo que ela faça Adriano acreditar que ela fará tudo o que ele quiser, para conseguir descobrir o paradeiro de Aurora.

Publicidade

Fernanda então conta para Adriano que Aurora é filha de Bárbara. O vilão fica surpreso e conta que vai usar essa informação para se vingar da hiena, que ficou com o dinheiro da Lactos e colocou a culpa nele, depois deu tiro em sua perna e agora lhe pediu explosivos e o denunciou para que fosse preso por terrorismo.

Publicidade

Os dois têm uma conversa reveladora e Adriano aceita ajudar Fernanda, avisando que vai libertar Aurora. Ele conta que realmente se apaixonou por ela, embora não a mereça. De volta para a cela, Adriano é espancado por presos pagos por Artêmio, a fim de que diga onde Aurora está. O preso é hospitalizado em seguida.

Lúcio liga para o celular de Adriano e descobre o que aconteceu, pegando Aurora e fugindo em seguida. Os capangas de Artêmio chegam no cativeiro e rendem Jacó, que não faz ideia de onde Lúcio e Aurora foram parar.

Santiago visita Camilo na prisão

Santiago vai até à prisão confrontar o irmão pelo crime cometido. Camilo conta sobre a participação de Bárbara e Santiago fica revoltado. Camilo pede a ajuda do irmão para sair da prisão e fala de uma tal de Rebeca que está o acusando. Camilo ainda diz para Santiago que Bárbara prometeu o ajudar, mas sumiu.

Santiago surpreende Camilo e diz que Bárbara não o ajudará, pois ela e Rebeca são a mesma pessoa. Também conta que Bárbara matou Montserrat, deixando o vilão impactado.

A novela Amanhã é Para Sempre começa logo após A Desalmada, pelo SBT.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades