in

Apoiadores de Jair Bolsonaro debocham de Anitta após a cantora pedir para Lula, caso eleito, liberar o uso da maconha

A cantora fez o comentário durante uma live realizada no seu perfil do Instagram.

Ricardo Stuckert e Reprodução/Instagram Anitta

Apoiadores do presidente Jair Bolsonaro fizeram algumas postagens no Twitter disparando críticas contra Anitta. A cantora pediu, durante uma live no Instagram com o rapper Filipe Ret, no último dia 12, para Luiz Inácio Lula da Silva aprovar a legalização da maconha, caso ele vença a próxima eleição que acontecerá em outubro.

Publicidade

Será que o Lula apoia isso? Apoia a legalização para nós. Estou te dando o maior apoio”., disse a cantora. Segundo ela, o fato de existir a proibição das drogas não impede as pessoas de usarem, pois, ao invés de colaborar com a guerra nas favelas das grandes cidades, a pessoa que tem o menor poder aquisitivo é quem mais sofre.

Para ela, somente os ricos são beneficiados com a proibição, ficando livre dos impostos e acumulando dinheiro ilegal, enquanto os pobres estão morrendo. Logo, ela acredita que tenha que se transformar em empresa, para gerar emprego e beneficiar muitas pessoas.

Publicidade

Após a fala da poderosa, bolsonaristas começaram a fazer críticas em cima da fala de Anitta. Um deles foi a deputada Carla Zambelli que mencionou o pouco espaço de tempo entre a declaração de apoio da cantora ao candidato a presidência com o pedido para que as drogas sejam legalizadas.

Publicidade

Publicidade

Já André Porciuncula, falou que a carioca é o mais novo cabo eleitoral do nordestino, usando um tom de deboche sobre a sua opinião. Marco Feliciano falou que acredita que Bolsonaro será eleito ainda no primeiro turno, o fato de Anitta apoiar o candidato do PT só serve para mostrar que ele escolheu o lado certo.

Publicidade