in

Ex-BBB é arrastado por carro no meio da estrada e vídeo mostra as cenas de tensão

As imagens foram compartilhadas por meio do perfil do empresário no Instagram.

Instagram Daniel/Montagem

No começo da tarde desta quinta-feira (14/07), o ex-BBB Daniel Saullo mostrou uma tensa situação que passou recentemente. O rapaz, que esteve na edição de 2006 do Big Brother Brasil, quase foi atropelado por conta de um descuido em frente a sua casa.

Publicidade

Daniel, que é casado com a modelo Mariana Felício desde 2006, estava retirando o carro da garagem quando o veículo começou a dar ré e por pouco não passou por cima dele, arrastando-o pela rua em frente à sua residência.

O ex-BBB e agora empresário revelou que tentou pegar um rolo de arame quando esqueceu de engatar o carro e puxar o freio de mão: “Meu dia começou assim! Que susto… Um segundo de distração e o carro quase passa por cima de mim!”, disse Daniel na legenda da publicação. 

Publicidade

https://www.instagram.com/reel/Cf_zIxsj0zj/

Publicidade

Que lerdeza e falta de atenção“, completou o ex-BBB. Através de seu perfil oficial do Instagram, onde conta com mais de 200 mil seguidores, Daniel compartilhou um vídeo gravado por uma das câmeras de segurança do local.

Publicidade

Na gravação é possível ver o exato momento em que o empresário é arrastado pelo veículo, que foi parar do outro lado da rua. Ao conseguir levantar, Daniel correu para tentar frear o automóvel a fim de que este não se chocasse contra outro veículo que estava parado.

Felizmente, nada agrave aconteceu a Daniel. Ele conta que ficou apenas com alguns arranhões e que seu carro teve uma das portas arrebentadas por conta do episódio.”Pra minha sorte ninguém passava atrás e consegui levantar a tempo de frear o carro antes que ele batesse em outro“, disse o rapaz.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.