in

Ameaça de polícia e contratos suspensos: polêmica de Simone e Simaria repercute e preocupa fãs

O clima entre as coleguinhas tem ficado cada vez mais pesado e fãs temem fim da parceria.

METRÓPOLES/INSTAGRAM SIMONE E SIMARIA/MONTAGEM

O clima entre Simone e Simaria, que formam uma das duplas sertanejas mais amadas do Brasil, parece não ser dos melhores. Nesta quinta-feira (14/07), a colunista Keyla Jimenez, do portal R7, conversou com amigos das artistas e estes deram informações até então inéditas.

Publicidade

Segundo as fontes ouvidas pelo site, a mulher de Kaká Diniz teria ido até à casa de Simaria para conversar. Durante a visita, a sertaneja teria ameaçado chamar a polícia para a irmã caso ela não saísse de sua propriedade.

A situação parece estar piorando cada vez mais para os fãs que torcem pelo retorno da dupla. Simone assumiu a agenda de shows sozinha desde que Simaria decidiu se afastar dos palcos alegando precisar cuidar de sua saúde.

Publicidade

Novas apresentações não estão mais sendo agendadas pelas artistas, considerando que não se sabe ao certo o futuro da parceria das coleguinhas, como são chamadas carinhosamente pelos fãs. Os shows que estão marcados para o segundo semestre de 2022 ainda são incertos e podem até mesmo ser cancelados por conta do desentendimento das irmãs.

Publicidade

De acordo com amigos, Simaria não estaria disposta a conversar com a irmã. Enquanto isso, a mãe de Zaya e Henry não sabe se continuará cantando sozinha, como tem feito nas últimas semanas. Em suas redes sociais, as coleguinhas têm mantido silêncio com relação ao retorno aos palcos.

Publicidade

Na última quarta-feira (13/07), os fãs se surpreenderam ao descobrir que Simaria havia deixado de seguir Simone nas redes sociais, levantando suspeitas de um possível fim da parceria.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.