in

Vidente faz revelação do que viu para Simaria em meio à polêmica e explica: ‘Invejada por todos’

A cantora sertaneja se afastou dos palcos para cuidar da saúde e não revelou quando voltará.

Contigo

A cantora Simaria permanece afastada dos palcos. A decisão da artista foi anunciada há algumas semanas quando a assessoria da dupla emitiu um comunicado avisando sobre o afastamento, que seria para cuidados com a saúde.

Publicidade

Desde então, Simone tem assumido sozinha a agenda dos shows que deveriam ser realizados com a irmã. Contudo, não há confirmação se a parceria entre as coleguinhas irá continuar, visto que elas enfrentam um momento conturbado na relação.

Nesta quinta-feira (14/07), o vidente conhecido como Pai Edinho fez previsões para Simaria. De acordo com ele, a irmã de Simone terá muito sucesso em seu futuro. “Nunca irá lhe faltar talento, sucesso, contratos e oportunidades incríveis de seguir em frente”, disse Edinho em sua previsão.

Publicidade

Para o vidente, Simaria vive um momento de muita indecisão. Ele ainda acrescenta que a famosa, um dos maiores nomes da música sertaneja no Brasil, é alvo de muitos invejosos: “Ela tem incertezas que carrega consigo mesma. Muitas das vezes, mesmo estando no caminho certo, não tem certeza e tendo com toda luz e estrela que tem, vem sendo muito criticada e invejada por todos“.

Publicidade

Pai Edinho acrescenta que a irmã de Simone deve estar atenta quando se trata das questões sentimentos, pois sendo atraente, costuma atrair pessoas invejosas para perto. Vale lembrar que Simaria chegou a dar entrevista a Leo Dias no mês passado falando de sua relação com a parceria.

Publicidade

Ontem, os fãs que acompanha a dupla ficaram ainda mais preocupados ao descobrirem que Simaria parou de seguir a irmã nas redes sociais, assim como o perfil oficial das duas.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.