in

Após 40 anos, a atriz que fez Paty em Chaves reproduziu cena de beijo com Danilo Gentili

Aos 64, a atriz Ana Lilian De La Macorra falou de sua personagem no seriado.

Reprodução/ Memórias cinematográficas

O seriado Chaves foi um grande fenômeno no Brasil e em alguns países. A série, que começou a ser gravada na década de 70, ainda é reproduzida em muitas plataformas de streaming e pode ser encontrada em alguns canais no YouTube.

Publicidade

Atriz Ana Lilian está com 64 anos

O seriado contou com a participação de vários atores que conquistaram o coração do público e fizeram história. Apesar de alguns deles já terem falecido, outros fazem sucesso na mídia e chamam a atenção. Um deles é a Ana Lilian de La Macorra. 

Em uma entrevista, concedida ao apresentador Danilo Gentili, há alguns anos, ela falou sobre sua vida e contou detalhes de sua participação no programa. Macorra atendeu um pedido de Danilo, que lhe pediu um beijo e acabou reproduzindo a cena feita com Chaves há 40 anos, além de fazer a diversão do apresentador.

Publicidade

Ela foi a 3ª intérprete de Paty

Ana foi a terceira pessoa a interpretar a querida Paty no seriado, mas, segundo a entrevista concedida por ela, o personagem caiu em seu colo de surpresa. Ana Lilian contou que Roberto Bolaños havia realizado uma audição para escolher a atriz que interpretaria o papel. Segundo ela, as atrizes não pareciam meninas, eram muito bonitas, mas, com afeição de mulher, o que não agradou Bolaños.

Publicidade

Após refletir, Bolaños acabou fazendo o convite para ela, que trabalhava como produtora da série na época e no primeiro momento ela disse não para o convite. Mesmo assim, ele insistiu na proposta e ela acabou aceitando. Ana gravou muitos episódios até que pediu para sair do programa.

Publicidade

Aos 64 anos, Ana Lilian ainda esbanja beleza. Danilo Gentili chegou a citar que ela está tão bela quanto aquela menina que gravou o programa. Atualmente ela atua como psicóloga e produtora no México.

Publicidade

Escrito por Tati Jesus

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.