in

Criticada pelo seu visual e cirurgias, Gkay diz que tentou se moldar aos padrões de beleza: ‘É o meu jeito’

Desde que perdeu o pai, a famosa contou que aprendeu a se desligar do celular para descansar.

Instagram Gkay

O programa Saia Justa, no canal GNT, que foi ao ar ontem (13), estava pra lá de divertido, e claro que não poderia ser diferente, afinal, a convidada da atração foi a digital influencer Gkay. Sempre muito sincera, a moça falou sobre os temas mais variados, como, por exemplo, a vida das pessoas que estão tão expostas devido ao excesso de uso das redes sociais, além de ressaltar a importância de ser transparente nas relações e ainda sobre os vários procedimentos estéticos que ela se submeteu.

Publicidade

Em relação a ter se esforçado para se encaixar nos padrões de beleza da sociedade, a famosa contou que muita gente acha feio o seu comportamento, assim como o seu jeito de vestir, sua maquiagem e as suas cirurgias plásticas. Ela já implorou para que as pessoas a deixem em paz.

Isso me agrada, sou feliz assim, eu tentei me encaixar e não consegui. É o meu jeito, não tem como lutar contra o que sou”, declarou. A ex-Dança dos Famosos disse que, mesmo tendo a sua vida muita ligada às redes sociais, ela consegue se desligar das telas, pelo menos na hora de dormir.

Publicidade

Segundo Gkay, ela começou a agir dessa maneira quando seu pai faleceu, no ano de 2018. Na ocasião, ela contou que estava em Fernando de Noronha, sem conexão nenhuma com a internet e conseguiram encontrá-la para comunicar que ele havia morrido devido a um ataque cardíaco.

Publicidade

Ela relatou que quando isso aconteceu, estava no quarto e recebeu a notícia de manhã. Logo depois, ela pegou um avião. Nessa situação, concluiu que se acontecer de fato alguma emergência, a notícia consegue chegar até ela.

Publicidade
Publicidade