in

Malvino Salvador fala das ex-namoradas na presença da judoca Kyra Gracie, sua atual mulher

Sem demonstar um sinal de ciúme, ela afirma que o marido tem “Bom gosto”

Reprodução / Instagrem @kyragracie

Malvino Salvador foi o convidado da última edição do podcast Papagaio Falante, comandado pelo humorista Sérgio Mallandro e também pelo ator Renato Rabello. Mesmo acompanhado pela judoca Kyra Gracie, sua mulher, o ator não se intimidou revelar detalhes da sua vida amorosa, inclusive sobre os seus romances com as atrizes Ísis Valverde e Sophie Charlotte.

Publicidade

Malvino e Ísis, embora não tenham feito par romântico em nenhuma das muitas novelas em que atuaram, ficaram juntos durante um curto período de quatro meses, entre outubro de 2006 a março de 2007. Nessa época, a atriz estava iniciando a sua vitoriosa trajetória artística. Sobre Ísis, ele faz questão de declarar que “ela é linda.”

No que se refere à Sophie Charlotte, atualmente mulher do ator Daniel Oliveira, com quem tem um filho, Otto, de seis anos, Malvino revela que eles tiveram um casamento, moraram juntos durante quatro anos e viveram um relacionamento  maravilhoso. Os dois começaram a namorar no decorrer de Caras e Bocas, novela de Walcyr Carrasco exibida pela Rede Globo em 2009.

Publicidade

Ele também fez questão de declarar que mantém um enorme carinho pelas ex-namoradas.

Publicidade

Sem aparentemente demonstrar nem um sinal de ciúme, Kyra Gracie afirmou que o marido “tem bom gosto”. Aos 46 anos, o ator está casado com a judoca desde 2013. Os dois já são pais de Ayra, Kyara e Rayan. Ele também é pai de Sophia, de 13 anos, do seu relacionamento com a empresária Ana Ceolin.

Publicidade

Após viver o homossexual Agno em A Dona do Pedaço, que foi ao ar em 2019, Malvino está sem contrato com a Rede Globo.

Publicidade