in

Simaria ameaçou chamar a polícia caso Simone não fosse embora de sua casa, dizem amigos

Segundo amigos, Simaria não está disposta a se entender com a irmã. Simone, por sua vez, teria desistido de tentar um diálogo com a parceira de palco.

Reprodução/TV Globo

A dupla sertaneja Simone e Simaria pode estar bem próxima do fim. Após desentendimentos públicos com a irmã e parceira de palco, Simaria parou de seguir Simone no Instagram. A esposa de Kaká Diniz, por sua vez, continua seguindo a irmã nas redes sociais.

Publicidade

Além de dar unfollow em Simone, amigos da irmã e o perfil oficial da dupla sertaneja também deixaram de ser seguidos por Simaria na rede social.

Segundo informações, as irmãs não conversam há um mês, isso após a repercussão de uma relação conturbada entre elas e uma pausa na carreira anunciada por Simaria para cuidar da saúde. Desde então, Simone segue cumprindo sozinha com a agenda de shows da dupla.

Publicidade

De acordo com informações passadas por amigos próximos, Simone teria desistido de tentar conversar com a irmã, inclusive, em um dos últimos encontros, Simone teria ido até à casa de Simaria que, por sua vez, teria ameaçado chamar a polícia caso a parceira de palco não deixasse o local.

Publicidade

Esse pode ser o fim de Simone e Simaria?

Publicidade

Em meio a tantas polêmicas, a relação entre as irmãs vem piorando cada dia mais e, com isso, o distanciamento também. Atualmente, não está sendo agendada mais nenhuma apresentação de Simone e Simaria e os shows marcados para o segundo trimestre do ano correm grande risco de serem cancelados.

Simaria não estaria disposta a conversar com a irmã para resolver os problemas entre elas. Simone, por sua vez, não sabe se continuará em carreira solo. Além dos shows, os contratos comerciais que levam o nome das Coleguinhas também foram suspensos.

Publicidade