in

Stênio Garcia ataca fãs após criticas à sua esposa, Marilene Saade: ‘Não se meta na minha vida’

O ator saiu em defesa de Marilene Saade, após a repercussão de um vídeo em que ela usa a força para tirá-lo de uma entrevista.

Reprodução/Splash

O ator Stênio Garcia decidiu sair em defesa da esposa, Marilene Saade, após ela começar a ser criticada por ter lhe tirado de uma entrevista à força. O momento polêmico aconteceu enquanto o famoso conversava com o jornalista Marcos Bulques, na terça-feira (12).

Publicidade

Exaltado, Stênio Garcia chegou a atacar seus fãs por ter criticado Saade. O ator começou dizendo que a esposa sempre cuidou dele, ressaltando que se ele está vivo e bem hoje, é graças a ela. O artista pediu que os fãs cessem as críticas, afirmando que isso está o separando da esposa. Garcia diz que Marilene é a pessoa que cuida, protege e resguarda ele.

“Tô indignado com vocês”, disparou o veterano, afirmando que os fãs não têm o direito de falar mal de Marilene Saade. “Vocês estão destruindo a relação de amor”, enfatizou ele, destacando que os internautas estão sendo “cruéis” com sua esposa e com ele. “Vocês são injustos”, completou Stênio Garcia.

Publicidade

Através de um storie ao lado de Marilene, Garcia ainda pediu para que os fãs não se intrometessem em sua vida. “Não se metam na minha vida”, disparou o veterano.

Publicidade

Marilene Saade passou a ser criticada nas redes sociais após a repercussão de um vídeo onde ela surge retirando o ator. A gravação foi transmitida com exclusividade no A Tarde é Sua, apresentado por Sonia Abrão, na RedeTV!.

Publicidade

No vídeo, Saade não pede licença ao repórter, começa a criticar o marido por não estar fazendo o uso de máscara e, em seguida, recorre à força para tentar colocar a proteção no companheiro. “Socorro”, gritou o veterano na hora.

Publicidade