in

Zuleica é ameaçada por Tenório, que fica assustada ao ver que a vida de Bruaca está em risco: ‘Faço besteira’

Corno, Tenório (Murilo Benício) fará pedido para Zuleica (Aline Borges) na novela Pantanal.

TV Globo

Nos próximos capítulos do folhetim de Bruno Luperi, Tenório deixará Zuleica assustada ao falar que quase tirou a vida de Maria Bruaca após ficar sabendo sobre a traição da mãe de Guta. Disposto a evitar uma tragédia, o fazendeiro vai exigir que a enfermeira viaje com ele rumo ao Mato Grosso do Sul. “Faço besteira”, dirá o grileiro, usando o tom de chantagem com a amante.

Publicidade

Em breve, Zuleica perguntará ao crápula porque ele anda tão chateado. Ele dirá que quase cometeu um feminicídio contra a pantaneira. Logo, o mau-caráter vai propor que a amante faça as malas e vá com ele para a fazenda.

A segunda mulher do vilão dirá que isso não tem cabimento, afinal, as duas ficariam muito expostas a uma situação constrangedora, assim como os quatro filhos. Tenório responderá que caso ele não tivesse se controlado, poderia estar preso, pois quase tirou a vida de Maria Bruaca. Segundo ele, precisa ter a enfermeira ao seu lado para impedir que ele faça uma besteira contra a dona de casa.

Publicidade

O bandido dirá que conhece a mulher que ele tem e sabe que se Zuleica chegar no bioma, ela sai de casa imediatamente. “É só isso o que eu te peço, Zuleica. Ela pode ser sem vergonha, mas tem lá os brio dela. Não vai aguentar te vê chegando, tomando conta da casa, de tudo o que tem lá”, argumentará ele.

Publicidade

A mãe de Marcelo especulará a possibilidade dela não ir com ele. Mas, o vilão ameaçará dizendo que se isso acontecer ele pode matar a mãe de Guta. Logo, Zuleica será colocada contra a parede e não terá outra solução, a não ser ir com ele para evitar a morte da rival.

Publicidade
Publicidade