in

Tony Ramos diz o que pensa após Jade Picon virar atriz sem registro: ‘não moraliza essa relação’

A famosa foi convidada para viver uma influenciadora na trama Travessia, na Globo.

Instagram Jade/Globo/Montagem

Desde que participou do Big Brother Brasil deste ano, a influenciadora digital Jade Picon se tornou um dos nomes mais comentados das redes sociais no país. Destaque na edição, a jovem foi convidada pela Globo para participar da nova novela da emissora Carioca.

Publicidade

Jade vai estrear como atriz na trama de Glória Perez, Travessia, que deve ir ao ar ainda neste ano. Muitos fãs da influenciadora vibraram com a novidade, mas houve também quem se mostrasse incomodado pelo fato de a irmã de Leo Picon poder atuar sem o registro profissional.

Recentemente foi a vez de o ator Tony Ramos se manifestar acerca do assunto. O artista, que é um dos maiores nomes da teledramaturgia no Brasil, deixou clara a importância de se profissionalizar na área para poder começar a atuar.

Publicidade

Isso não inviabiliza o talento que está escondido, mas ele vai ter que seguir certas normas, porque senão você não moraliza essa relação“, declarou o famoso durante uma entrevista ao podcast Papo de Novela, do GShow.

Publicidade

O veterano, que trabalha há décadas na televisão, deixou claro também que atuar não é uma tarefa fácil, como alguns imaginam: “Aquele que vê uma cena de novela e fala: ‘Isso aí é mole, vou lá, decoro e mando bala!’. Eu falo: ‘Então está convidado, vamos lá! Não é bem isso“, continuou o veterano, frizando que todos são bem vindos à sua profissão.

Publicidade

Desde que a escalação de Jade para Travessia foi anunciada, diversos artistas brasileiros se mostraram contra a famosa ter entrado para o elenco da novela sem ter ao menos estudado teatro. Em sua rede social, a influenciadora comemorou sua entrada para a trama de Glória Perez.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.