in

Stênio Garcia expõe o que passa nas mãos da esposa após situação polêmica ao vivo

Ator cansou de especulações e decidiu fazer um desabafo sobre a situação vivida na frente das câmeras com Marilene Saad.

Rede TV / Reprodução

Stênio Garcia viveu um momento tenso em frente às câmeras da Rede TV ao lado de sua esposa, Marilene Saad, na última quarta-feira (13/07). O ator estava dando uma entrevista para o programa A Tarde é Sua, da Rede TV, quando foi surpreendido por sua mulher, muito aborrecida por ele estar sem máscara conversando com um repórter. Marilene chega a colocar as mãos no rosto de Stênio, dizendo que ele não pode pegar coronavírus. O ator se irrita e vai embora com ela.

Publicidade

As imagens deixaram muitas pessoas preocupadas a respeito do modo com que Marilene tratou Stênio Garcia, um ator querido por muitas pessoas pelo Brasil por ter feito papéis inesquecíveis, como o Bino de Carga Pesada. A esposa de Stênio foi às redes sociais e explicou que ela não maltrata o seu marido, mas que cuida dele sozinho e que o artista não pode ficar doente, pois está com mais de 90 anos e muitas situações comuns podem ser arriscadas para ele. 

Stênio Garcia sai em defesa de Marilene Saad após vídeo de suposta agressão

Após o pronunciamento de Marilene Saad, o próprio ator Stênio Garcia decidiu se manifestar a respeito das críticas que sua esposa tem sofrido nas redes sociais desde que o vídeo da entrevista viralizou. O ator defendeu seu amor e pediu que parem de atacá-la.

Publicidade

“Eu estou vivo aqui e com saúde graças a ela. Eu queria que vocês parassem com isso, porque está me separando dela. Ela é uma pessoa que me protege, que me resguarda”, disse o ator Stênio Garcia.

Publicidade

Stênio falou que ficou indignado por causa do jeito com que as pessoas tratam Marilene Saad na internet. O ator afirmou que a relação de amor dos dois está sendo destruída pela crueldade de quem não os conhece.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Tadeu Goulart

Assuntos chocantes, novidades da televisão, famosos e política: tudo você encontra aqui.