in

Simaria toma atitude estranha envolvendo irmã e Simone se manifesta pela primeira vez

As coleguinhas estão enfrentando um momento delicado na carreira e preocupam fãs.

Contigo

Na última quarta-feira (13/07), a cantora Simaria deixou os fãs preocupados depois de uma atitude. Acontece que a celebridade, que é um dos nomes mais populares da música brasileira, deixou de seguir sua irmã nas redes sociais. A situação fez com que muitos questionassem se era o fim da parceria.

Publicidade

As duas formam dupla há cerca de 20 anos e agora estão separadas por decisão de Simaria. A sertaneja alegou que precisava se afastar do trabalho temporariamente para cuidar de sua saúde, de acordo com o que declarou o comunicado oficial da assessoria da dupla no mês passado.

Desde então, Simone tem assumido a agenda de shows que seriam para as duas. Depois que o assunto do unfollow virou tema comentado entre o público nas redes sociais, a irmã de Simaria se manifestou em sua conta oficial do Instagram falando sobre a noite ruim que teve.

Publicidade

Bom dia! Deus é bom todo o tempo, continuo falando isso. Não dormi bem, acordei de madrugada, fui dormir e acordei seis e pouco“, disse Simone em um dos stories na rede social. Com o marido fora, a cantora passou a noite sozinha.

Publicidade

Simone começou o dia assistindo um filme na TV e compartilhou o momento com os milhões de fãs que a acompanham. Frequentemente, a esposa de Kaká Diniz compartilha momentos dos shows que está fazendo sozinha na rede social. Abatida, ela chegou a comentar sobre a falta que sente da irmã.

Publicidade

Simaria deu uma entrevista no mês passado que gerou incerteza sobre a continuação da dupla com Simone. Na conversa que teve com Leo Dias, a coleguinha deixou clara a insatisfação na relação com a irmã, afirmando que sempre foi mandada calar a boca por ela.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.