in

Pantanal: após ato sobrenatural, Trindade deixa o bioma e abandona Irma grávida de bebê-diabo

O peão bancará o mau-caráter e deixará a ruiva grávida; ele sumirá pelo mundo e não deixará rastros.

Foto: Reprodução/ TV Globo

Nos últimos capítulos de Pantanal, Trindade e Irma se entregaram a paixão que sentem um pelo outro e estão vivendo um verdadeiro amor. No entanto, isso não será o suficiente para que o príncipe das trevas finque suas raízes no bioma. O peão mostrará sua outra face e abandonará a tia de Jove grávida após a criança mostrar que tem poderes sobrenaturais.

Publicidade

Em cenas que irão ao ar em breve, os funcionários de José Leôncio estarão reunidos quando a viola de Trindade começará a tocar sozinha. Na ocasião, Irma estará junto com os peões e eles começarão a especular que o responsável pelo acontecimento sobrenatural foi o bebê da ruiva.

Logo depois da situação macabra, o violeiro arrumará suas coisas e sumirá da fazenda de José Leôncio. Ele não deixará rastros para onde foi e desaparecerá no bioma. Após o acontecimento estranho, Alcides e Zaquieu contarão tudo para José Lucas e deixará o ex-caminhoneiro em choque. “E, de repente, ele olhou pra viola e ela começou a tocar sozinha… Bem na nossa frente”, dirá o peão, se referindo a Trindade.

Publicidade

Eles ainda contarão que o violeiro afirmou que foi seu filho que tocou a viola. O filho de José Leôncio ficará intrigado com a revelação dos peões e questionará se eles acham que Trindade voltará para a fazenda. Alcides responderá que o peão foi embora com muita pressa, mas que não sabe ao certo se ele voltará para o bioma. “Nunca se sabe”, dirá o amante de Maria Bruaca.

Publicidade

Velho do Rio deixa Eugênio espantado com ato sobrenatural

Publicidade

Em Pantanal, o Velho do Rio sofrerá mais atentado contra a sua vida. A entidade tentará dar fim em Tenório, mas será baleado pelo grileiro. Após o ocorrido, o encantado será encontrado por Eugênio caído na beira do rio. O chalaneiro levará o homem-sucuri para sua embarcação e retirará a munição. Logo depois, o guardião do bioma acordará e vai se deparar com o homem.

Eugênio tentará conversar com a entidade, mas ele não falará nenhuma palavra se quer. O dono da embarcação falará sobre o estado do encantado e perguntará pelo projétil. O Velho do Rio procurará a munição alojada em seu corpo e encontrará um curativo feito pelo chalaneiro. Indignado com tudo que aconteceu, o homem-sucuri revelará que foi baleado por um homem. Eugênio, por sua vez, perguntará quem foi o responsável, mas a entidade não revelará a identidade do criminoso.

Logo depois, o dono da embarcação dirá que está muito preocupado com o ferimento. Ele sugerirá ao Velho do Rio a ir até um hospital para consultar. Contudo, a entidade desaparecerá e deixará Eugênio em choque. “Amigo… Você tá aí? Diacho… O velho sumiu?”, dirá o chalaneiro assustado com o ato sobrenatural do homem-sucuri

Publicidade