in

Pantanal: após descobrir que é chifrudo, Tenório também fica brocha: ‘Comigo num tinha acontecido nunca’

O grileiro malfeitor ficará constrangido ao falhar na cama com sua outra mulher.

Foto: Reprodução/ TV Globo

Os telespectadores que acompanham a novela Pantanal já viram que a personagem Maria Bruaca (Isabel Teixeira) está cada vez mais assanhada em meio aos peões das redondezas, deixando o seu marido Tenório (Murilo Benício) com a cabeça cada vez mais enfeitada. Nos próximos capítulos, no entanto, será o próprio malfeitor quem descobrirá que está sendo passado para trás.

Publicidade

Tenório, que já vem desconfiando da mulher há algum tempo, acabará ouvindo uma conversa entre Zefa (Paula Barbosa) e Alcides (Juliano Cazarré) sobre o caso que o peão tem com a sua esposa. O grileiro ficará transtornado e prometerá a si mesmo que irá se vingar da mãe de Guta (Julia Dalavia).

Ainda nervoso com a informação, Tenório jogará uma garrafa de água na parede. Ao ouvir o estouro, Maria Bruaca chegará perto do marido e ele dirá que pegou no sono e deixou a garrafa cair. Enquanto a mulher arruma toda a bagunça, o vilão começará sua vingança dizendo que trará sua outra esposa e seus outros filhos para a fazenda.

Publicidade

Em seguida, Tenório viajará para São Paulo e ao se deitar com Zuleica (Aline Borges) ficará constrangido ao não conseguir fazer sexo com a mãe de seus filhos. Zuleica tentará puxar assunto com o malfeitor, dizendo que é normal o homem falhar, mas o grileiro não se conformará: “Comigo num tinha acontecido nunca!“, dirá ele.

Publicidade

A mulher continuará tentando consola-lo dizendo que isso é mais comum do que ele imagina, mas o machista rebaterá: “Não comigo… Nunca fui homem de negar fogo!“.

Publicidade

Na sequência, Tenório quase contará para Zuleica que Maria Bruaca está enchendo a sua cabeça de chifres, mas ele guardará a informação para si por não ter coragem de admitir que é corno.

Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com