in

Esposa de Stênio Garcia se explica após ser criticada por tirar o marido de entrevista: ‘Quem ama cuida’

Marilene Saade compartilhou um vídeo nas redes sociais do ator explicando o motivo de ter tirado o companheiro de uma entrevista.

Divulgação/ Instagram/ RedeTV!

Marilene Saade, esposa do ator Stênio Garcia, de 90 anos, usou as redes sociais para se pronunciar após ter sido duramente criticada nas redes sociais por interromper uma entrevista que o marido estava dando. Na quarta-feira (13), ela contou que o companheiro sofre com um problema de coração que, segundo Saade, ainda não foi diagnosticado totalmente pelos médicos.

Publicidade

A esposa de Stênio Garcia contou ter jurado a três médicos do ator que ele não iria tirar a máscara em nenhum momento. “Ele sabia disso”, enfatizou ela, ressaltando que ela seria a responsável por colocar a máscara.

Saade ainda acusa a equipe de reportagem que fazia a entrevista com Stênio Garcia de sensacionalismo por ter divulgado o vídeo que, como já era de se imaginar, não demorou para repercutir nas redes sociais. Ela destaca que não estava maltratando o companheiro, ao invés disso, estava apenas tentando colocar a máscara de proteção no ator, por isso, ressalta que não deixará as pessoas a massacrar. “Quem ama cuida”, enfatizou ela, relatando que muitas pessoas afirmam que Stênio Garcia chegou bem aos 90 anos.

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Marilene voltou a falar sobre o problema no coração do marido ao relatar um episódio que aconteceu em abril. Segundo ela, na ocasião, eles viajaram e a pressão do ator caiu. Saade diz que Stênio começou a passar mal e, desde então, foi suspenso o uso de um medicamento para pressão arterial que ele já consumia há três décadas.

Para legendar o vídeo, publicado no perfil de Stênio Garcia, foi destacado que Saade estava falando a verdade no intuito de parar de ser julgada. “Só estava cumprindo a ordem do meu cardiologista e do meu clínico”, enfatizava a legenda da publicação.

Publicidade