in

Simaria toma atitude envolvendo Simone e deixa fãs preocupados: ‘Acabou de vez?’

Cantora se afastou dos palcos recentemente afirmando que precisava cuidar da saúde.

Reprodução/TV Globo

As cantoras Simone e Simaria vivem um momento delicado em sua carreira. As duas, que sempre se apresentaram juntas nos palcos, estão separadas e a mulher de Kaká Diniz está tendo que comandar sozinha a agenda de shows da dupla.

Publicidade

Há algumas semanas, Simaria chegou a dar uma entrevista na qual falava sobre sua relação com a irmã. De acordo com a artista, ela teve que se calar para a parceira musical durante os 20 anos em que se apresentam juntas.

Simaria anunciou por meio de sua assessoria que iria se afastar dos palcos. O comunicado oficial afirmava que a coleguinha, como é chamada carinhosamente, precisava de um tempo para cuidar de sua saúde.

Publicidade

Na última quarta-feira (14/07), uma nova atitude de Simaria acabou deixando os fãs da dupla sertaneja preocupados. Acontece que a cunhada de Kaká Diniz não está mais seguindo a irmã nas redes sociais, assim como o perfil oficial das duas no Instagram.

Publicidade

Ao perceberem o fato, diversos internautas começaram a se questionar sobre o que estaria acontecendo: “Será que acabou de vez?“, questionou um. “Ela só está em um momento ruim“, opinou outro. Vale lembrar que Simaria também disse em entrevista que não era pelo fato de ter crescido profissionalmente com a irmã que as duas deveriam morrer trabalhando juntas. Com as declarações, muitos cogitaram a possibilidade do fim da parceria.

Publicidade

Contudo, em nenhum momento Simaria disse com todas as letras que não iria mais se apresentar com Simone. Resta aos fãs esperarem a decisão das artistas sobre manter ou não da dupla, que é uma das mais amadas do Brasil.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.