in

Pantanal: grávida, Juma sente contrações e foge para tapera, mas assassino estará lhe esperando

O jagunço será contratado pelo pai de Guta para dar cabo da família Leôncio.

Globo

Nos próximos capítulos de Pantanal, Juma (Alanis Guillen) irá gerar em seu ventre um bebê de Jove (Jesuíta Barbosa). Contudo, a criança passará por grande perigo antes mesmo de vir ao mundo por conta de um assassino contratado por Tenório (Murilo Benício).

Publicidade

Grávida, a filha de Maria Marruá (Juliana Paes) começará a sentir as contrações. Juma fugirá da fazenda de José Leôncio, onde estará vivendo a essa altura, e correrá para a tapera onde passou a vida inteira com sua mãe.

Porém, o que Juma não imagina é que Solano, um jagunço contratado por Tenório para tirar a vida da família Leôncio, estará lhe aguardando para tirar sua vida, assim como a do bebê que virá ao mundo. Ele dirá que vai esperar a menina nascer para dar cabo das duas.

Publicidade

Ao ser surpreendida por Solano (Rafa Sieg), Juma receberá a ajuda de ninguém menos que Maria Marruá, que ressurgirá para tirar sua filha das mãos do crápula. Ao ver o assassino distraído com sua mãe, a mocinha aproveitará o momento para tirar a vida dele.

Publicidade

Pantanal é uma obra escrita originalmente por Benedito Ruy Barbosa e exibida pela primeira vez em 1990, na extinta Manchete. Atualmente, a trama pode ser vista no horário nobre da Globo., emissora em que tem feito grande sucesso.

Publicidade

Pantanal tem um elenco de nomes renomados da teledramaturgia brasileira como Camila Morgado, José Loreto, Dira Paes, Enrique Díaz, Caco Ciócler e Juliana Paes. A trama está prevista para chegar ao fim em outubro deste ano e ainda promete grandes surpresas para muitos personagens.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.