in

Fim da dupla? Simaria toma séria atitude envolvendo Simone e a marca das duas irmãs

Simaria está afastada há quase um mês da dupla que tem com a irmã Simone.

Metrópoles/Instagram Simone e Simaria/Montagem

No início dessa semana, foi noticiado pelo colunista Lucas Pasin, do portal UOL, que a cantora Simaria estava querendo voltar aos palcos o quanto antes, enquanto a equipe que toma conta da dupla entre ela e Simone estava prolongando o seu afastamento. Simaria está afastada desde o dia 16 de junho por questões médicas.

Publicidade

O afastamento da cantora aconteceu logo após uma série de desentendimentos entre as duas irmãs que culminou na polêmica entrevista que Simaria deu para o colunista Leo Dias, do site Metrópoles. No papo com o colunista, a “Coleguinha” chegou a dizer que as últimas brigas entre elas que se tornaram públicas foram porque ela já não suportava mais ser recriminada por Simone. Simaria também afirmou que há mais de vinte anos aguentava a irmã lhe mandando calar a boca.

Durante o afastamento de Simaria, Simone assumiu toda a agenda de shows da dupla e chegou a homenagear a irmã em algumas apresentações. Já Simaria, nesse período, fez apenas uma aparição pública, durante um evento que comemorava os dez anos de uma loja de cosméticos. Na ocasião, ela se negou a falar com a imprensa sobre sua vida profissional.

Publicidade

A última bomba sobre o relacionamento entre as duas irmãs surgiu na noite da última quarta-feira (13/07), quando fãs descobriram que Simaria deixou de seguir a irmã no Instagram. A cantora também deixou de seguir a conta oficial da dupla Simone e Simaria.

Publicidade

Simone, no entanto, ainda segue a irmã, assim como a conta oficial da dupla. Até o momento, nem Simone e nem Simaria deram declarações a respeito.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com