in

Leicam rebate Malvino Salvador por usar língua em cena de beijo: ‘Na hora, falou que tinha gostado’

Malvino contou ter ficado indignado por Guilherme Leicam ter feito o uso da língua na cena de beijo que eles protagonizaram em A Dona do Pedaço.

Reprodução/YouTube/Papagaio Falante/Globo

O ator Guilherme Leicam se pronunciou sobre a declaração feita por Malvino Salvador a respeito da cena de beijo que eles protagonizaram na novela A Dona do Pedaço, da Globo. Em entrevista, Salvador reclamou dizendo que o parceiro de cena usou a língua na hora do beijo.

Publicidade

Após a repercussão das declarações de Malvino Salvador, Leicam se pronunciou. Em uma publicação sobre o assunto no Instagram do colunista Hugo Gloss, o ator disparou: “Poxa, lá na hora, ele [Salvador] falou que tinha gostado do meu beijo”.

Malvino Salvador comenta beijo gay com Guilherme Leicam

As falas de Malvino a respeito do beijo foram dadas durante uma entrevista do ator ao podcast Papagaio Falante, de Sérgio Mallandro e Renato Rabelo.

Publicidade

Publicidade

Salvador contou que ele e Leicam repetiram a cena por várias vezes, em níveis diferentes, que iam de uma simples “bitoquinha” a “um chupão”. Na hora da cena, Salvador diz que Guilherme Leicam usou a língua, o que o deixou indignado.

Publicidade

O momento imprevisível fez com que Salvador ficasse parado, apenas esperando o diretor cortar a gravação.

Após o fim da gravação, Malvino perguntou a Leicam se ele estava querendo tirar uma casquinha dele. Salvador diz que o parceiro de cena estava nervoso no momento, por isso, acabou usando a língua. Por fim, Malvino destacou estar apenas brincando com o assunto, ressaltando não ter preconceito nenhum em relação a isso.

A cena do beijo gay entre Malvino Salvador e Guilherme Leicam foi ao ar no último capítulo de A Dona do Pedaço (2019).

Publicidade