in

Vídeo – Hadad fica nervoso com questionamento de Lucas Selfie e causa climão na Cabine de Descompressão

O casal foi eliminado a apenas um dia da grande final do reality da RecordTV.

REPRODUÇÃO/ RECORDTV

Na noite desta terça-feira (12), João Hadad e Luana Andrade foram o último casal a ser eliminado antes da grande final no Power Couple Brasil 6. Após a eliminação, Hadad quase brigou com Lucas Selfie durante a entrevista na Cabine de Descompressão.

Publicidade

O influenciador ficou irritado com os questionamentos feitos pelos apresentadores da Cabine, Lidi Lisboa e Lucas Selfie. Em um momento, o casal foi questionado por que Luana não falava muito no confinamento, e evitava confronto com os outros casais. Luana, no entanto, disse que não era esse tipo de pessoa.

Os apresentadores, então, relembraram uma conversa que tiveram com o casal no início do programa, na qual Luana teria prometido que iria expor as coisas que a incomodavam durante o reality. Lucas Selfie ainda ressaltou que os fãs do casal ficaram criando expectativas, mas foi logo interrompido por Hadad, que ficou irritado e aumentou o tom de voz, pedindo que Selfie mostrasse o momento em que Luana teria feito a promessa.

Publicidade

Lidi se espantou com a situação e perguntou para Hadad se estava tudo bem. Hadad ficou nervoso e segurava um rolo de papel higiênico, quando foi aconselhado a soltar o papel e se acalmar.

Publicidade

Ultimo casal eliminado

Publicidade

Luana e Hadad foram eliminados do reality de casais na última DR do programa. Eles foram o casal que tiveram a menor porcentagem na votação para permanecer na mansão, apenas 11,89%.

O influenciador e a publicitária tiveram uma passagem menos protagonista no programa, e foram considerados nas redes sociais como plantas. O Power Couple Brasil termina na próxima quinta-feira (14).

Publicidade