in

Carinha de Anjo: Dulce Maria derrete coração do avô, que toma decisão sobre Gustavo

Em Carinha de Anjo, Gustavo receberá notícia inesperada e cairá no choro.

(Reprodução/SBT)

Nos próximos capítulos de Carinha de Anjo, Gustavo (Carlo Porto) verá sua vida ir de mal a pior, pois o empresário não esperava que, ao sair para viajar, deixaria o lobo aos cuidados das ovelhas. Isso tudo porque, ao se afastar por alguns dias das atividades da Rey Café, o pai de Dulce Maria (Lorena Queiroz) deixará Leonardo (Daniel Alvim) no cargo comandando tudo na empresa.

Publicidade

Não obstante, o bandido ardiloso aproveitará para minar a reputação de Gustavo na empresa. Em conversa com o Padre Gabriel (Alcemar Vieira) e Estefânia (Priscila Sol), Leonardo se fará de desentendido, afirmando que o conselho da Rey Café não recomenda que Gustavo siga à frente no comando da empresa. As cenas estão previstas para irem ao ar ainda nesta semana em Carinha de Anjo.

Gustavo é surpreendido com atitude do sogro em Carinha de Anjo

Depois de muita tempestade na vida de Gustavo, os dias de sol voltarão a raiar para o empresário. Tudo começará com uma visita inesperada de Adolfo (Luiz Guilherme) para uma conversa ao pé da letra com o antigo genro, a quem ele sempre rejeitou e culpou pela morte da filha, Tereza (Lucero).

Publicidade

Sendo bastante sincero e emotivo, Adolfo assumirá que Dulce Maria fez a sua cabeça e, com seu jeito encantador, o fez rever algumas questões em sua vida. Uma delas é o relacionamento com o pai de sua neta, mostrando que ergueu uma bandeira branca de trégua às tretas vividas.

Publicidade

Emocionado, Gustavo sorrirá de orelha a orelha e dará um abraço apertado no sogro, que devolverá o sentimento de gratidão, afagando o seu antigo genro em Carinha de Anjo.

Publicidade
Publicidade