in

Pantanal: Juma se revolta com Jove e, de quebra, sente ‘cheiro de ciúmes’ no ar

Em Pantanal, Juma ficará revoltada com atitude de Jove e ainda se enfurecerá por conta de ciúmes.

Globo

Nos próximos capítulos de Pantanal, Érica (Marcela Fetter) chegará pronta para causar na fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira) e comprará uma verdadeira briga com Juma (Alanis Guillen). Isso porque a selvagem não gostará nada da aproximação da jornalista com Jove (Jesuíta Barbosa) e chamará a atenção do noivo.

Publicidade

A loira encantará João Lucas (Irandhir Santos), mas num primeiro momento se jogará nos braços do irmão do peão. Ao ver as fotos tiradas por Jove, ela rasgará elogios ao sujeito, despertando verdadeiros ciúmes da herdeira da família Marruá. Ácida, a jornalista ainda debochará de Juma, afirmando que para uma onça ela até que é mansa. 

Sem levar desaforo para casa, Juma dará uma resposta atravessada a Érica e sairá de perto da ardilosa. De quebra e cheia de ciúmes, ela alertará Jove que percebeu a maneira que a jornalista olha para ele e encrencará com isso. As cenas estão previstas para irem ao ar nas próximas semanas de Pantanal.

Publicidade

Juma fica arrasada com decisão de Jove em Pantanal

Se não bastassem os atritos com Érica, Jove ainda invocará a ira de Juma, uma vez que ele assumirá o desejo que nutre em fotografar o Velho do Rio (Osmar Prado) transformando-se em sucuri. “Eu queria mesmo era fotografar o meu avô se transformando em sucuri”, disparará Jove, que verá a resistência da selvagem. 

Publicidade

Confrontado pela amada, Juma acusará Jove de trair a entidade. “O Velho sabe de tudo”, disparará ela, triste e arrasada ao descobrir que o noivo fotografou o protetor do bioma sem a devida autorização. Vale destacar, porém, que a foto será inútil, pois um clarão rebaterá no rosto do Velho, para o lamento de Jove em Pantanal.

Publicidade
Publicidade