in

Esposa de Stênio Garcia retira o ator de entrevista ao vivo contra sua vontade, e Sonia Abrão diz: ‘Agressiva’

O veterano estava sendo entrevistado por um repórter do A Tarde É Sua.

Rede TV!

O veterano Stênio Garcia, que está com 90 anos, deixou muita gente surpresa quando foi retirado à força de uma entrevista pela sua própria esposa, Marilene Saade, situação que deixou o ex-funcionário da Globo muito constrangido. Como se não bastasse, ele chegou a gritar pedindo socorro.

Publicidade

A situação inusitada aconteceu quando Stênio estava conversando com um repórter do programa A Tarde É Sua, exibido na Rede TV, de segunda a sexta, no momento em que Marilene roubou a cena retirando o ator contra a sua vontade do local.

Sem se quer dar alguma explicação para o repórter, Saad fez críticas ao marido pelo fato dele não estar usando a máscara de proteção contra a Covid-19. Segundo Marilene, o amado poderia ser infectado pelo vírus, ela estava apenas o protegendo, visto que o marido ainda não contraiu a doença.

Publicidade

Marilene disse: “Não pode pegar coronavírus, você não pegou até agora”. Em seguida, Stênio gritou pedindo “socorro”. Mas, a mulher não deu muita importância e o retirou do local, o repórter ficou tentando amenizar a situação.

Publicidade

Depois que Marilene usou a força para fazer com que o marido fizesse o uso do acessório, o funcionário da Rede TV disse que a situação foi constrangedora.

Publicidade

Quando estavam ao vivo nos estúdios da emissora, a titular do programa, Sonia Abrão, e os outros integrantes que fazem parte da atração não conseguiram evitar a cara de espanto e ficaram visivelmente em choque com a atitude da loira. Mais tarde, a apresentadora disse que achou a atitude de Marilene “desrespeitosa e agressiva”, principalmente durante uma entrevista ao vivo.

Publicidade