in

Fernanda Paes Leme expõe que ficou com Rogério Flausino no casamento de Angélica, mesmo tendo namorado

Angélica disse que se lembra da situação e ficou pasma ao saber que a moça estava com o vocalista.

Instagram Fernanda Paes Leme/ Rogério Flausino

No segundo episódio do podcast Quem Pode, Pode, acompanhada de Giovanna Ewbank, a atriz Fernanda Paes Leme relatou que ficou com Rogério Flausino durante a festa de casamento de Angélica e Luciano Huck, que aconteceu em 2004. Segundo a bela, ela estava namorando na época.

Publicidade

Durante a transmissão ao vivo, Fernanda contou que foi ela quem pegou o buquê de casamento da mãe de Eva. “O casamento da Angélica e do Luciano Huck parou o país e dentro desses 1500 convidados, estava eu, nos meus 20 e poucos anos, recém-chegada ao Rio de Janeiro”. Segundo ela, uma outra parte do buquê ficou nas mãos de Juliana Knust, e pouco tempo depois ela se casou. E as revelações não pararam por aí, Leme disse que foi nessa festa que ela ficou com o vocalista da banda Jota Quest.

Angélica disse que já sabia sobre esse ocorrido. A apresentadora falou que não queria tocar no assunto porque achava que não poderia falar. Rogério era um dos cantores do evento, e tinha um camarim no local. Alguém contou para ela que Fernanda estava ficando com o famoso no local.

Publicidade

A conversa sobre o casamento dos famosos continuou e Paes disse que nessa época ela estava com uma pessoa, mas a relação já estava muito desgastada. Ao falar isso, ela preferiu não citar o nome do ex-namorado. “Todo mundo aqui já deve ter sido corna e todo mundo já botou um chifre, gente!”. Em seguida, ela mandou um recado para o atual companheiro, dizendo que isso ficou no passado.

Publicidade

Vinte e quatro horas depois que o vídeo foi ao ar, a atriz voltou atrás e contou que ela estava solteira quando isso aconteceu. Ela disse que ao relembrar a situação com mais calma, percebeu que já estava solteira, portanto, não houve traição.

Publicidade
Publicidade