in

Após ser puxado de forma constrangedora pela esposa, Stênio Garcia pede ajuda; ‘Socorro’

A cena aconteceu durante a gravação de uma entrevista para o programa A Tarde é Sua.

Divulgação / Rede TV

Stênio Garcia foi submetido a uma cena lamentável durante uma entrevista para a emissora Rede TV. A esposa do ator, Merilene Saad, interrompeu a conversa de forma violenta e sem pedir licença para as partes. A intenção era de colocar a máscara de proteção no marido. Nesta quarta-feira (13), o momento polêmico foi transmitido no programa A Tarde é Sua.

Publicidade

Durante o episódio, Marilene gritou com o famoso falando que ele não pode ser afetado pelo vírus e tentou colocar a máscara de proteção a todo custo, usando a força física. “Não pode pegar coronavírus, você não pegou até agora”, disse Marilene Saad.

Stênio, por sua vez, se assustou com a brutalidade da esposa e pediu ajuda. “Socorro”, gritou o famoso. No final, o ator ficou triste e com muita vergonha.

Publicidade

Assim que desligou as câmeras, o jornalista que estava conduzindo a entrevista relatou que foi uma atitude desesperadora e que nunca passou por nada parecido. “Uma situação constrangedora”, disse o repórter.

Publicidade

Durante o programa A Tarde é Sua, a apresentadora Sônia Abrão e os demais presentes ficaram espantados com a atitude da esposa do famoso. O jornalista relatou que hora nenhuma pediu para o ator retirar a máscara de proteção. “Ele tirou por livre e espontânea vontade”, falou o repórter.

Publicidade

O jornalista, Marcos, não gostou nada da atitude de Marilene. Segundo ele, foi uma falta de consideração e que o ator foi muito humilhado. Ao final, o repórter relatou que não pôde fazer nada e que foi muito triste ver um senhor passar por essa situação. A cena aconteceu durante o lançamento do livro de Beth Goulart.

Publicidade