in

Pantanal – Após ideia de casamento, Filó se humilha para José Leôncio e fica arrasada com o que ouve

Prestes a se casar com Tibério, Muda dirá à Filo que ela deveria se casar com José Leôncio.

REDE GLOBO | DIVULGAÇÃO

Em breve, duas cerimônias de casamento acontecerão em Pantanal. Nos últimos capítulos, Tibério pediu a mão de Muda em casamento. A jovem aceitou o pedido e o casal começou os preparativos para o casório com o aval de José Leôncio. Juma e Jove, que estão finalmente se entendendo, decidiram aproveitar a festa para se casarem também.

Publicidade

Em meio à organização das cerimônias que se aproximam, Muda acaba tendo uma conversa com Filó. A noiva de Tibério sugere que a mãe de Tadeu aproveite a festança e se una a José Leôncio. A princípio, Filó achará a ideia absurda, mas, refletindo, começará a pensar no comportamento do amado em relação aos dois.

A dona de casa dirá à Muda que não precisa oficializar a união com José Leôncio, somente estar ao seu lado. Mais tarde, ao lado do Rei do Gado, Filó não ficará nada satisfeita com o teor da conversa. Sem mais nem menos, o pai de Jove se lembrará de como foi abandonado por Madeleine.

Publicidade

Filó ficará furiosa e dirá que José Leôncio ainda de lembra da ex-esposa. Colocando o filho de Joventino contra a parede, a dona de casa se humilhará pedindo para que ele lhe diga o que nunca disse: que a ama. A resposta do fazendeiro deixará Filó arrasada.

Publicidade

Eu num acredito em amor. Acredito em companhêrismo… Cumplicidade… Respeito… Mas em amor eu nunca mais acreditei“, cravará José Leôncio. Desolada, a mãe de Tadeu dirá que o companheiro enterrou todo amor que pudesse sentir quando foi abandonado por Madeleine. José Leôncio, por sua vez, confirmará o fato e se virará para dormir, deixando a dona de casa sem palavras.

Publicidade
Publicidade