in

Após flagra com Dado Dolabella, Wanessa Camargo posta vídeo sugestivo: ‘Amor falou mais alto que a paixão’

No vídeo do flagra, a cantora e o ator aparecem passeando na Chapada dos Veadeiros, no interior de Goiás.

Balanço Geral

O flagra entre Wanessa Camargo e Dado Dolabella juntos pela primeira vez ainda repercute nas redes sociais. O vídeo divulgado com exclusividade pelo Balanço Geral no quadro de Fabíola Reipert na Record TV confirma de vez os rumores de que o ator e a cantora se reconciliaram. 

Publicidade

No vídeo, Dado e Wanessa aparecem andando na Chapada dos Veadeiros, no interior de Goiás. Após o flagra, a cantora publicou um vídeo com uma canção um tanto sugestiva, Sem Querer, canção de sucesso de Wanessa que cita frases como “Você sabe que eu sou louca por você” “Amor falou mais alto que a paixão” foi escolhida para a postagem que está bombando no perfil da cantora.   

Com a legenda “Mais um pouco desse dia que eu amei!”, a publicação do vídeo de Wanessa recebeu mais de 40 mil curtidas e dois mil comentários, muitos de famosos elogiando a beleza conservada de Wanessa. “Tá linda e feliz e isso que importa!”, disse uma internauta. “Olha o que o amor faz, que Deus abençoe vocês”, escreveu uma segunda se referindo ao romance recém confirmado. 

Publicidade

No vídeo do flagra, Dado aparece com muletas por conta de uma fratura no bumbum o que dificulta os passos. Segundo Reipert, quando eles vão para este local, o casal sempre pede para não serem fotografados. 

Publicidade

Wanessa e Dado começaram um relacionamento no início dos anos 2000, durante as gravações do clipe de O Amor Não Deixa, hit da cantora. O fim do romance durou quatro anos com muitas especulações de desentendimentos e não aceitação de Zezé no namoro. Após o término, Wanessa teria conhecido Marcus Buaiz com quem ficou casada por 17 anos e teve dois filhos.

Publicidade

Publicidade

Escrito por Ariane

Formada em pedagogia em 2011, atuo como redatora desde 2015. Produzo conteúdo sobre o que sou fã. Séries, músicas e tudo que envolve o mundo pop.