in

Matheus fica abalado e se sente rejeitado na final do Power Couple, sendo consolado por Brenda

O influenciador ficou frustrado no programa de ontem (12) e recebeu apoio da influenciadora.

Record

Matheus Sampaio não conseguiu esconder sua frustração após não receber vídeo surpresa da sua família, no Power Couple Brasil 6, na noite de ontem (12). O rapaz ficou abalado e se sentindo rejeitado com a situação. Sua companheira, Brenda Paixão, até tentou consolá-lo, mas não deu muito certo.

Publicidade

A surpresa para os três casais que estão disputando a final do reality aconteceu depois que João Hadad e Luana foram eliminados da competição. Em seguida, a apresentadora Adriane Galisteu se comunicou com os participantes na mansão e mostrou vídeos de declarações de familiares deles, que também pediram ao público para votarem nos seus favoritos.

Adryana e Albert receberam vídeos das suas respectivas famílias e ficaram muito emocionados. Assim como foi com Karol e Mussunzinho.

Publicidade

Porém, quando chegou a vez de Brenda e Matheus, apenas a mãe da ruiva foi vista no telão para dar parabéns ao casal por eles serem contemplados de chegarem à final da competição na emissora de Edir Macedo. A ruiva ficou muito feliz e disse que a mãe arrasou na gravação, ainda mais por saber que ela tem dificuldade para aparecer em frente às câmeras e também para falar em público.

Publicidade

Depois do momento de emoção e euforia, a gaucha notou que o amado ficou frustrado por não ver ninguém da sua família. Na ocasião, Matheus desabafou: “Não é nada contra sua mãe, mas eu queria que alguém da minha família tivesse aparecido no vídeo também”.

Publicidade

A final do reality acontecerá amanhã (14), porém, na noite de hoje (13) todos os participantes vão se reencontrar para lavarem a roupa suja antes do momento tão aguardado.

Publicidade