in

Pantanal – Tenório escolhe ordem de chacina e aponta vítimas a pistoleiro: ‘Dono da fazenda aqui do lado’

O fazendeiro ficará cego por vingança, ao saber que foi traído por Maria Bruaca.

REDE GLOBO | DIVULGAÇÃO

Nos próximos capítulos de Pantanal, Tenório finalmente descobrirá que vem sendo traído por Maria Bruaca, mulher que humilhou ao longo de anos. O fazendeiro manteve uma segunda família em São Paulo por muito tempo, até ser descoberto pela esposa, que resolveu pagar com a mesma moeda. Maria Bruaca acabou se envolvendo com Alcides, funcionário do marido.

Publicidade

Após descobrir a infidelidade, o pai de Guta colocará a esposa para fora de casa abaixo de muitas humilhações. Sem rumo, ela será acolhida na fazenda de José Leôncio. Além de dar abrigo para Maria Bruaca, o Rei do Gado ainda contratará um advogado para cuidar de seus direitos como esposa.

O pai de Jove também dará um emprego para Alcides. Ao saber que José Leôncio deu guarida para a esposa e o amante, Tenório ficará cego por vingança e planejará a morte de todos que o teriam traído. O fazendeiro contratará um pistoleiro e ainda escolherá a ordem dos assassinatos.

Publicidade

Durante o encontro com o assassino de aluguel, o pai de Guta dirá que deseja ver José Leôncio e os três filhos mortos, além de Maria Bruaca e Alcides. “Eu quero que ela seja a primeira… Ela e um peãozinho chamado Alcides… Que dormiu nessa cama aí“, apontará Tenório. O pistoleiro garantirá que dará fim à vida de todos.

Publicidade

Previsão de Trindade em Pantanal

Trindade, um dos peões da fazenda de José Leôncio, já havia tido uma previsão sobre uma grande tragédia no local. Em conversa com José Lucas e Tibério, o amigo do cramulhão já havia narrado uma visão, em que José Leôncio e os filhos estavam em um mar de sangue.

Publicidade
Publicidade