in

William Bonner se distancia do Jornal Nacional e verdade vem à tona; público reage

A publicação foi feita pelo William Bonner em seu perfil do Instagram.

Divulgação / TV Globo

Na última terça-feira (12), o apresentador William Bonner voltou a se distanciar do Jornal Nacional, exibido pela Rede Globo, e o público ficou intrigado com o sumiço do jornalista. Acontece que, para a surpresa de todos, William decidiu explicar o que está acontecendo e, inclusive, falou também da jornalista Renata Vasconcelos.

Publicidade

O âncora do Jornal Nacional utilizou seu perfil no Instagram para se explicar ao público. Bonner está incluído em um projeto sobre as eleições de 2022, e a jornalista Renata Vasconcelos também embarcará nessa iniciativa. Na noite de ontem (12), William Bonner foi substituto por Hélter Duarte.

“Eu e a Renata estamos envolvidos em um projeto paralelo ao Jornal Nacional de todo dia”, afirma o jornalista. Segundo William, em razão das eleições, ele e Renata estarão fora da bancada do jornal por alguns dias, assim como aconteceu na noite de ontem.

Publicidade

William Bonner destacou que não tem dias certos para se ausentar do Jornal, tendo em vista que serão noites alternadas. Além disso, aduziu que o projeto será especial e está sendo preparado para as eleições deste ano.

Publicidade

Segundo o jornalista, o Jornal Nacional, todo ano de eleição, prepara algo especial para o público e que, este ano, o projeto será diferente de tudo que já foi feito e requer muita dedicação e comprometimento.

Publicidade

Ao final, o âncora relatou que os quadros eleitorais, que vão ao ar de quatro em quatro anos, têm marcado a vida dos brasileiros. Os projetos passados foram “Caravana do jornal Nacional” e “O Brasil que eu quero”

Publicidade