in

Resumo de Amanhã é Para Sempre de 13/07: Gonçalo infarta e Artêmio o atormenta no hospital

Gonçalo é vitima das maldades do irmão quando esta internado nos capítulos finais de Amanhã é Para Sempre.

Las Estrellas/Montagem por Nascimento

Nesta quarta-feira, 13 de julho, na novela Amanhã é Para Sempre, haverá muitas emoções para o telespectador. Para começar, Gonçalo sofrerá um infarto assim que souber que Camilo não pode mais ficar em liberdade pagando fiança e que foi transferido para um presídio, pois a mãe de Aurora o denunciou por drogar e abusar de sua filha.

Publicidade

O pai de Fernanda infartará diante do advogado de sua confiança, que chamará uma ambulância até a Lactos para buscar o empresário. Florzinha será a responsável por ligar para Fernanda e contar o que aconteceu.

Franco levará Fernanda até o hospital e no local conversarão com o advogado para saber se Gonçalo teve alguma forte emoção para sofrer o infarto. O operador de direito então revela que Gonçalo infartou após ficar muito impactado com a notícia que ele deu sobre Rebeca Sanches ter denunciado Camilo por estupro.

Publicidade

Franco e Fernanda vão se entreolhar, pois sabem que apesar de Camilo merecer ficar preso pela maldade que fez com Aurora, também sabem que Rebeca e Bárbara são a mesma pessoa e a vilã não se importou em causar algum dano na saúde já fragilizada de seu pai.

Publicidade

Fernanda conseguirá falar com o pai no quarto do hospital, que apesar de estar muito debilitado, questionará a filha para saber se ela conhece Rebeca Sanches. A moça não contará a verdade ao pai, a fim de que ele não piore, mas dirá que Aurora realmente não conhecia os pais e que só recentemente descobriu que eles estão vivos.

Publicidade

Santiago e Fernanda descobrem que Macário morreu

Enquanto coloca a mesa para os filhos do patrão, Tomásia chora e comenta com Fernanda sobre a morte de Macário. Fernanda e Santiago ficam supressos e descobrem que Bárbara havia a proibido de contar alguma coisa para alguém.

Após conversarem com o comandante responsável pelo caso, concluem que foi Bárbara quem matou Macário, pois a morte coincide com a mesma data em que ela esteve com Franco na casa de campo, de forma que o homem descobriu que a vilã estava no local os vigiando e decidiu matá-lo para não ser descoberta.

Santiago então decide conversar com moradores e trabalhadores no local em que o corpo de Macário foi encontrado, a fim de investigar e encontrar provas que liguem Bárbara ao crime para que ela seja punida judicialmente pelo que fez.

Adriano recebe visitas na prisão

Contrariada, Bárbara vai até a prisão falar com Adriano, que a humilha e tenta se aproveitar da vilã, mas garante que só dirá o paradeiro de Aurora se ela convencer Fernanda a ir visitá-lo e se reconciliar com ele. No mesmo instante em que a vilã está com Adriano, o padre Bosco vai até a prisão falar com o preso. Adriano repete para Bosco o mesmo discurso de que só dirá onde é o cativeiro de Aurora se Fernanda for falar com ele.

Artêmio visita Gonçalo no hospital

Enquanto Gonçalo está internado, a família Elizalde deixa Gardênia responsável por cuidar do empresário, impedindo que Bárbara fique sozinha com ele. Dois funcionários de Artêmio se vestem de médico e enfermeira e mentem para Gardênia que Gonçalo precisa fazer um exame e que ela deve ir para a cafeteria que assim que o exame terminar, seria avisada para que volte, mas isso jamais acontecerá.

Após Gardênia deixar o local, Artêmio entra e atormenta Gonçalo, dizendo que é seu irmão e que ele e Bárbara se uniram para destruir os Elizalde. Artêmio conta que Bárbara matou Montserrat após ele ordenar e que Gonçalo foi tão ingênuo que preferiu acreditar em uma jovem empregada do que dar ouvidos a própria filha. Artêmio se diverte dizendo que Liliana nunca esteve louca, embora tenha sido tratada como tal e que Obregon foi seu fantoche todos esses anos. Gonçalo ficará chocado com tudo que ouve e começará a passar mal.

A novela Amanhã é Para Sempre é exibida de segunda a sexta-feira, pelo SBT, logo após A Desalmada.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades